Home Mercado da Bola Ribéry em time da Série A, Rodrigo Caio internado, Endrick na mira de gigantes e mais: as últimas notícias do futebol

Ribéry em time da Série A, Rodrigo Caio internado, Endrick na mira de gigantes e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta sexta (7)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta sexta (7).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Endrick no Flamengo?

PUBLICIDADE

Com apenas 15 anos de idade, o atacante Endrick foi o grande destaque do Palmeiras na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior. O momento vivido pelo garoto na base do Verdão vem atraindo a atenção de rivais.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em informação revelada em seu canal no YouTube, ninguém do Flamengo fez proposta oficial por Endrick, mas houve um contato por meio de um intermediário, um advogado que trabalha com outros atletas do time carioca.

Europeus também de olho

Também segundo o jornalista Jorge Nicola, Manchester United, Manchester City e Liverpool são os clubes ingleses interessados no jovem jogador, enquanto Real Madrid e Barcelona são os gigantes espanhóis de olho na revelação alviverde.

PUBLICIDADE

Reforço no Cruzeiro

Em um processo de reformulação após se tornar clube-empresa e ser comprado por Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro está bem próximo de oficializar o terceiro reforço para 2022. O nome em questão é o volante Willian Oliveira, que pertence ao Ceará.

Inter anuncia atacante

O Colorado anunciou a contratação do atacante Wesley Moraes, de 25 anos, que chega por empréstimo junto ao Aston Villa, da Inglaterra. O contrato do camisa 9 com o Internacional vai até o final de 2022.

PUBLICIDADE

Diego Costa na mira de europeus

O atacante Diego Costa está muito perto de definir sua saída do Atlético-MG e já começa a ser especulado em outros clubes. O jogador estaria na mira de Cadiz e Celta de Vigo, da Espanha.

Elkeson no Santos?

O Santos segue em busca de reforços para a temporada 2022 e estaria monitorando o atacante Elkeson, livre desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, segundo informou o site GE.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio é internado

Peça importante no elenco do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio, apresentou um problema após realizar uma cirurgia realizada no joelho. De acordo com informações da “ESPN”, um dos pontos do procedimento infeccionou e o atleta rubro-negro se encontra internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Disputa por Salcedo

O Palmeiras tenta a contratação de um novo zagueiro e tem Carlos Salcedo, do Tigres, como um dos alvos. Mas, o defensor mexicano estaria na mira do Porto, de Portugal.

PUBLICIDADE

Ribéry na Série A?

“Ontem me ligaram até me oferecendo o Ribery, aquele da França. Não sabia nem que ele estava jogando ainda. Não sei (se vale a pena). Colocaram o Pato, ontem foi o Ribery, amanhã pode ser o Neymar, quem sabe? Tomara (risos)”, disse Robinson de Castro, presidente do Ceará em live do “GE“.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE