Home Futebol Reviravolta: Gerente do Vasco fala sobre volta de dois jogadores afastados

Reviravolta: Gerente do Vasco fala sobre volta de dois jogadores afastados

Jogadores seguem treinando separados do elenco, mas Carlos Brazil não descarta eles para 2022

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O Vasco segue com uma grande reformulação no seu elenco para 2022. Para isso, além da saída de diversos nomes, o clube segue contratando para a temporada. Durante a apresentação dos jogadores, Isaque e Weverton, Carlos Brazil, Gerente Executivo do Vasco, falou sobre o planejamento do Cruzmaltino. Além disso, ele destacou que dois nomes, Vanderlei e Bruno Melo, que treinam separados, podem voltar ao elenco do time.

PUBLICIDADE

“O Bruno Gomes é um jogador muito importante para nós. Considero ele um dos melhores jogadores da posição na idade que tem. Mas é um menino que ficou um pouco assustado com tudo o que aconteceu no ano passado. Conversei com ele. Ele tem o desejo de sair do clube”, declarou Brazil.

Na quarta-feira, o Vasco comunicou que Bruno Melo estava negociando sua saída do clube. No entanto, Carlos Brazil ainda tenta convencer o jogador revelado no time, a ficar.

PUBLICIDADE

“Como ele tem o desejo de sair, o Zé precisa contar com jogadores que queiram de fato estar no Vasco. Por isso ele está treinando separado. No momento que ele virar a chave e dizer que quer ficar no Vasco, ele pode ser reintegrado”, completou Carlos sobre Bruno Melo, um dos jogadores afastados.

Já no caso de Vanderlei, o goleiro também está entre os jogadores que desejam deixar o Vasco. “Precisamos conversar mais um pouco para buscar um entendimento com Vanderlei. Ainda não consegui conversar com ele. Vamos buscar a melhor situação para todos. O Vanderlei, se houver um entendimento nosso, assim como o Bruno Gomes, é um a possibilidade que ele seja reintegrado. Mas queremos jogadores comprometidos”, completou o dirigente vascaíno.

LEIA MAIS