Home Futebol Mercado da bola: Mais uma saída! Goleiro se despede do Flamengo

Mercado da bola: Mais uma saída! Goleiro se despede do Flamengo

O goleiro Cesar foi revelado nas categorias de base do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Chegou ao fim a trajetória do goleiro César com a camisa do Flamengo. O atleta tem acerto encaminhado com o Coritiba e se despediu do Rubro-negro na manhã desta quinta-feira (13).

PUBLICIDADE

Por meio de postagem no Instagram, o goleiro escreveu uma carta de despedida emocionante, onde destacou os 12 anos como atleta do Flamengo.

“Neste momento, se encerra um ciclo. Não faço mais parte do Clube de Regatas Flamengo. Foram mais de 12 anos vestindo, com muito orgulho, essa camisa. Sou extremamente grato à Deus por tudo que vivi dentro do clube, grato ao Flamengo que me fez realizar grandes sonhos. Grato a todas as pessoas que passaram por minha vida ao longo de todos esses anos. Fiz grandes amigos, aprendi com muita gente. Enfrentei alguns gigantes, tempos difíceis, que com fé em Deus e pela graça dEle, venci. Conquistei grandes vitórias e títulos, junto com grupos incríveis de profissionais”, escreveu o goleiro, que também deixou um recado para a torcida:

PUBLICIDADE

“Fica aqui o meu sentimento de gratidão especial a imensa nação rubro negra. Que me tratou com muito carinho e me apoiou em todo tempo. Com orgulho, posso dizer que sou cria do Mengão”, destacou César.

Cesar tinha contrato com o Flamengo até abril deste ano, mas teve a saída antecipada e deve acertar com o Coritiba, que desde os últimos dias vem tentando a sua contratação.

Cria das categorias de base do Flamengo, César estreou como profissional em 2013. Enquanto esteve no clube, ele chegou a ser emprestado para Ponte Preta e Ferroviária. O goleiro deixa o Rubro-negro com 65 jogos disputados.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

PUBLICIDADE