Home Futebol Hertha Berlin x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hertha Berlin x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hertha Berlin x Bayern de Munique encerram neste domingo (23) a 20ª rodada do Campeonato Alemão 2021/22

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Bundesliga fecha sua 20ª rodada neste domingo. A partida que encerra a programação da semana é Hertha Berlin x Bayern de Munique, às 13h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Hertha Berlin x Bayern de Munique será partida exclusiva do Onefootball. O site tem os direitos de transmissão dos jogos do Alemão e exibe todos os confrontos da competição.

O Hertha Berlim tem 22 pontos e está em 13º lugar, com alguma distância da zona de rebaixamento direta. O time não consegue encaixar uma sequência importante de resultados para afastar o time da capital alemã do risco de cair.

PUBLICIDADE

Jovetic pode ter uma chance de voltar ao time, depois de se recuperar de lesão, mas ainda não deve ter condições de começar como titular. Com isso, Belfodil deve ganhar a disputa com Selke para formar ao lado de Maolida a dupla de  ataque contra o Bayern.

O Bayern de Munique vai se sustentando na liderança do Alemão, com 46 pontos e buscando construir distância do Borussia Dortmund. Depois de perder para o Borussia Monchengladbach, os bávaros se reabilitaram com goleada em cima do Colônia,

Isso com os vários desfalques que tem Julian Nagelsmann teve naquela partida. Para encarar o Hertha Berlin, Upamecano retorna e retoma sua vaga no setor defensivo. E mais tranquilidade para escalação em outros setores.

Confira as prováveis escalações de Hertha Berlin x Bayern de Munique

Hertha Berlin

PUBLICIDADE

Schwolow; Pekarik, Stark, Boyata e Mittelstädt; Ascacibar, Richter, Darida e Serdar; Belfodil (Selke) e Maolida

Técnico: Tayfun Korkut

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Upamecano, Süle e Lucas Hernandez; Tolisso e Kimmich; Gnabry, Sané e Thomas Müller; Lewandowski

PUBLICIDADE

Técnico: Julian Nagelsmann

LEIA TAMBÉM

NFL: Vai parar? Segundo ex-companheiro de time, Tom Brady pode se aposentar após esta temporada

Diretor do São Paulo admite mais duas saídas do clube em 2022

PUBLICIDADE

Presença de Philippe Coutinho parece estar fazendo muito bem ao time do Aston Villa; confira a análise

Ex-Palmeiras oferecido ao Flamengo, Cruzeiro anuncia reforço, Yuri Alberto na mira de clubes europeus: as movimentações do mercado da bola no Brasil hoje (22)

Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida milionária

Brasileirão fica com o prêmio de liga mais forte do mundo em 2021

PUBLICIDADE

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo