Home Futebol Internacional ainda procura cinco reforços e vai a Europa em busca de jogador

Internacional ainda procura cinco reforços e vai a Europa em busca de jogador

Procura por reforços no Internacional faz com que dirigentes explorem mercados periféricos do futebol europeu

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional está em busca de mais reforços para 2022. Por isso, a direção está explorando os mais diversos mercados em busca de jogadores que complementem o grupo do técnico Cacique Medina. Conforme as informações internas, o objetivo é contratar de quatro a cinco reforços para fechar a participação colorada nesta janela. Desses, três estão em negociações com os dirigentes.

PUBLICIDADE

As tentativas mais conhecidas são dos atacantes. Brian Rodriguez e Ezequiel Barco são os sonhos dos dirigentes do Internacional. De acordo com os últimos relatos, Brian vive apenas a expectativa de liberação do Los Angeles FC para assinar o contrato de empréstimo com os gaúchos. Logo, as chances são boas de uma oficialização. Já o segundo é um acordo mais complicado, até por conta dos altos salários. Disputado com o Flamengo, o Inter se vê em desvantagem momentânea. Porém, a tentativa segue forte no Beira-Rio.

O terceiro acordo perseguido é por um lateral-direito. Depois de estar muito próximo de contratar Bustos, do Independiente, o clube viu o negócio se desfazer. Agora, tenta retomar as conversas e fechar com o jogador que é um pedido de Medina. Contudo, as dificuldades são grandes. Atualmente, há uma tratativa em curso por um defensor confirmada por fontes do Inter, mas não há a confirmação se é o argentino.

PUBLICIDADE

Internacional na Europa

Por fim, a direção colorada é colocada como interessada em Gustavo Assunção. O meio-campista, de 21 anos, pertence ao Famalicão, de Portugal, mas atualmente defende o Galatassaray, da Turquia. O nome não é uma novidade no ambiente do Internacional, uma vez que o jovem foi tentado em 2021. A imprensa portuguesa noticiou nos últimos dias um contato dos gaúchos pelo atleta. O atleta começou na base do São Paulo, mas foi logo cedo repassado para o departamento de formação do Atlético de Madrid.

Novidade sobre Douglas Costa, Romildo puxão de olha em Diego Souza e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

Empresário de Bruno Fuchs revela qual a chance de acordo com Flamengo

Zenit tem apenas uma barreira para contratar Yuri Alberto do Internacional

PUBLICIDADE

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE