Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Copinha

Em Diadema, Internacional x Palmeiras duelam por vaga nas quartas

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Internacional x Palmeiras se enfrentam nesta segunda (17) às 11h (de Brasília) no Estádio Distrital do Inamar, Diadema, pelas oitavas de final da Copinha. Vale lembrar que é jogo único, quem perder estará eliminado da competição.

Assistir Internacional x Palmeiras ao vivo pela Copinha

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x Palmeiras terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV

Prováveis escalações Internacional x Palmeiras

Com quatro vitórias e um empate, 17 gols marcados e dois sofridos, o Palmeiras é apontado como um dos grandes favoritos ao título deste ano. Apesar disso, a ordem é manter os pés no chão e os garotos projetam um duelo difícil diante do Colorado.

– Os duelos estão cada vez mais difíceis, e contra o Internacional não será diferente. É uma equipe bastante qualificada, atual campeã brasileira da categoria. Será um grande jogo, e estamos concentrados para dar o nosso melhor em campo e avançar de fase – declarou o atacante Vitinho ao site oficial do Palmeiras.

Atual campeão da Copinha, o Internacional segue firme em sua caminhada rumo a mais um título do torneio. Depois de terminar como líder no grupo 25, despachou nas fases decisivas o Flamengo-SP e a Portuguesa.

Internacional x Palmeiras

Local: Estádio Distrital do Inamar, Diadema (SP)
Data/Horário: 17/1/2022, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Holanda Souza
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Carvalho da Silva
Onde acompanhar: SporTV

INTERNACIONAL

Lucas Flores; Guilherme Varjão, João Pedro, João Félix e Lucas Ryan; Bizescki, Gustavo e Jonathan; Estêvão, Allison e Lucca. Técnico: João Miguel

PALMEIRAS

Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Endrick (Kevin) e Gabriel Silva. Técnico: Paulo Victor Gomes.

LEIA TAMBÉM: