Home Basquete Imprensa dos EUA afirma que James Harden ouvirá proposta do 76ers no próximo período de free agency da NBA

Imprensa dos EUA afirma que James Harden ouvirá proposta do 76ers no próximo período de free agency da NBA

De acordo com informações dos repórteres Marc Stein e Adam Hermann, da National Broadcasting Company (NBC) Sports, James Harden cogita se transferir para franquia do general manager Daryl Morey

Por Willian Ferreira em 20/01/2022 16:36 - Atualizado há 1 mês

Twitter/Divulgação

Muito se fala sobre o elenco estelar do Brooklyn Nets. A franquia da National Basketball Association (NBA) tem, para muitos, o melhor grupo de jogadores da liga. James Harden, um dos grandes atletas da equipe, entretanto, pode estar fazendo a última temporada pela agremiação de New York. De acordo com os repórteres Marc Stein e Adam Hermann, do segmento esportivo da National Broadcasting Company (NBC), outra equipe fará uma proposta para o armador e ala-armador.

A informação da NBA Sports dá conta que James Harden está disposto a ouvir uma proposta do Philadelphia 76ers. E há uma “ponte” ideal para que a negociação aconteça. Trata-se de Daryl Morey, atual general manager da franquia da Pennsylvania. Os dois trabalharam juntos no Houston Rockets e ambos sempre se elogiaram mutuamente.

O contrato de James Harden acaba no final da temporada 2021/2022 da NBA. Por meio da chamada player option, quando o atleta decide se quer ficar mais um ano em uma franquia ou se torna um free agent, o atleta pode garantir US$ 47,4 milhões (cerca de R$ 256 milhões) no próximo torneio. A imprensa dos Estados Unidos dá conta que o armador e ala-armador se interessa mais por um vínculo mais longo.

Negando a informação

Em outubro, James Harden negou qualquer intenção de sair do Brooklyn Nets. “Não pretendo deixar esta organização e a situação que temos. Então, meu foco, honestamente, é apenas focar na temporada e depois ganhar o campeonato”, finalizou o atleta.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Exit mobile version