Home Outros Esportes Dono da franquia, Jerry Jones não esconde insatisfação por eliminação do Cowboys para o 49ers: “Surpreso e péssimo”

Dono da franquia, Jerry Jones não esconde insatisfação por eliminação do Cowboys para o 49ers: “Surpreso e péssimo”

Depois de derrota em casa para o San Francisco 49ers, Jerry Jones, dono do Dallas Cowboys, poupou jogadores e deu declaração dúbia sobre head coach da equipe, Mike McCarthy

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na Wild Card Round da National Football League (NFL), a única equipe derrotada em casa foi o Dallas Cowboys. No último domingo (16), a franquia perdeu por 23×16 para o San Francisco 49ers no AT&T Stadium. Como consequência, o campeão da NFC East foi eliminado da competição. Jerry Jones, dono da franquia, não escondeu a frustração em entrevistas após a partida.

PUBLICIDADE

Ao repórter Michael Gehlken, do jornal Dallas Morning News, Jerry Jones fez questão de elogiar Dak Prescott. “A pancada continua nos playoffs. Houve alguns bons quarterbacks que não avançaram nos playoffs. Estou me sentindo péssimo porque somos um deles. Estou surpreso e péssimo. Extremamente desapontado. Muito desapontado. Decepcionado pelos nossos torcedores. Isso é uma grande decepção”, comentou.

Já ao repórter Jon Machota, do portal The Athletic, os elogios de Jerry Jones foram para o elenco. “Quando se consegue esta combinação de jogadores, é preciso ter sucesso. Porque todos sabemos como é a NFL. A coisa toda está configurada para tirar os melhores e adicionar aqueles que precisam melhorar. E em termos de pessoal, acho que tivemos um dos melhores”, comentou Jerry Jones.

Demissão do head coach?

Perguntado sobre a permanência de Mike McCarthy, treinador da equipe, no cargo, Jerry Jones despistou. “Eu nem quero discutir algo assim neste momento em particular”, finalizou o dono do Cowboys sobre um dos profissionais mais criticados pela eliminação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador