Home DESTAQUE Jornalista critica escolhas de Diego Costa após acerto com novo clube

Jornalista critica escolhas de Diego Costa após acerto com novo clube

Ex-Atlético, Diego Costa era cogitado para ser reforço do Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Diego Costa parece já ter definido seu futuro para 2022. Depois de rescindir seu contrato com o Atlético, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o atacante de 33 anos era apontado como possível reforço do Corinthians, que segue na caça por um camisa 9 para a temporada. Contudo, seu futuro parece ser outro.

PUBLICIDADE

Diego Costa será reforço da Salernitana, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano. Segundo informações do jornal espanhol ‘AS’, o jogador disse ‘sim’ para a proposta enviada pelo diretor esportivo, Walter Sabatini.

Nas redes sociais, o jornalista Luciano Calheiros fez uma avaliação a respeito da escolha final de Diego Costa.

PUBLICIDADE

“Diego Costa é milionário.. ganhou a chance de fazer história num dos maiores clubes do Brasil, o Atletico Estava bem, campeão. Ainda assim, decidiu se aventurar no mercado. Flertou com o Corinthians e agora acerta com o poderoso Salernitana. Só o dinheiro não pode explicar”, escreveu Calheiros.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o ‘AS’, Diego Costa assinará com a Salernitana um contrato válido até junho, com a opção de renovar por um ano mais em caso de permanência do time na elite do futebol italiano. Neste momento, o cenário não é nada animador. Com 22 jogos realizados, foram apenas 10 pontos somados, estando assim na última posição.

Para escapar da degola, a Salernitana aposta em reforços de hierarquia. Além de Diego Costa, o francês Ribéry é mais um contratado. O argentino Javier Pastore pode ser o próximo.

LEIA TAMBÉM: