Home Futebol Jornalista prevê surpresas na escalação do Flamengo com Paulo Sousa

Jornalista prevê surpresas na escalação do Flamengo com Paulo Sousa

Flamengo deve antecipar retorno dos titulares no Carioca

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo deve na próxima semana, enfim, usar seus principais jogadores neste início de temporada. Para os dois primeiros jogos do Campeonato Carioca, a ideia foi de utilizar os garotos da base. Após a vitória sobre a Portuguesa (2 a 1) e o empate de hoje contra o Volta Redonda (0 a 0), diante do Resende é provável que em campo o Rubro-Negro tenha a considerada, ou perto dela, a formação ideal, segundo o jornalista Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

Na Live do UOL Esporte, Renato aprova a antecipação dos titulares no meio de semana.

“Acho ótimo o Flamengo usar os titulares agora, não por causa do Carioca. O time titular tem que começar a jogar se ele quiser fazer uma boa Supercopa do Brasil. Hoje, o Atlético-MG botou uma porção de gente para jogar. Jogaram Hulk, Nacho, metade do time titular [vitória por 3 a 0 sobre o Tombense]. Claro, não é para jogar direto, mas tem que dar ritmo para essa turma, se der importância para essa Supercopa”, disse o jornalista que demonstra curiosidade sobre o time que usará inicialmente Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

“Não consigo mais arriscar o time que ele vai jogar. Teremos ainda outra coisa: a decisão de botar os titulares no próximo jogo e o próprio Paulo Sousa dirigir. Sem Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Isla, o que poderemos ver é o desenho tático”, afirma o colunista.

Renato, inclusive, espera por surpresas na escalação do Flamengo sob o comando do português.

“Pr enquanto, só estamos especulando em cima do que ele fez nos outros clubes, mas com os jogadores que ele tem na mão agora, esse quebra-cabeça não encaixa muito. Ou ele vai adaptar ou vai nos surpreender com algumas escalações inesperadas”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE