Home Futebol Ex-Flamengo, Kenedy abre o jogo sobre volta ao Chelsea: “Fui pego de surpresa”

Ex-Flamengo, Kenedy abre o jogo sobre volta ao Chelsea: “Fui pego de surpresa”

O atacante Kenedy deixou o Flamengo com 17 jogos disputados e apenas um gols

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Chelsea surpreende ao pedir a volta do atacante Kenedy, que estava emprestado ao Flamengo. O jogador já viajou para a Inglaterra e se mostrou surpreso com a atitude do clube da Premier League.

PUBLICIDADE

“Fui pego de surpresa. Fiquei sabendo ontem (terça) à noite por volta das 23h. Tudo muito rápido. Chelsea tinha um contrato com o Flamengo. Pediu para eu me apresentar e eu estou me apresentando. Foi o Flamengo que me avisou. Estou só cumprindo o contrato”, falou Kenedy, em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.

O anuncio da volta de Kenedy para o Chelsea foi feito na noite da última quarta-feira (12). O atacante deixou o Rubro-negro com 17 jogos disputados e um gol marcado.

“O Chelsea exerceu a cláusula do contrato e solicitou o término antecipado do empréstimo e o retorno imediato do atleta Kenedy”, anunciou o Flamengo, por meio de postagem no Twitter.

PUBLICIDADE

Kenedy foi contratado pelo Flamengo por empréstimo junto ao Chelsea no decorrer da temporada passada.

PUBLICIDADE

Trajetória do atacante

Kenedy tem 25 anos, também atua como meia, e na última temporada ainda esteve emprestado pelo Chelsea ao Granada, da Espanha, em que disputou 44 jogos e anotou oito gols, antes de se transferir para o Flamengo.

O atleta foi revelado pelo Fluminense e em 2015 se transferiu para o Chelsea. Com pouco espaço no clube inglês, passou a ser emprestado e também jogou por Watford, Newcastle e Getafe.

O atacante deve ser negociado mais uma vez pelo Chelsea e recentemente teve seu nome especulado no Shakhtar Donetsk.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

PUBLICIDADE