Home Basquete Kevin Durant revela conversa com Kyrie Irving, mas nega pedido por vacina: “Isso não é coisa minha”

Kevin Durant revela conversa com Kyrie Irving, mas nega pedido por vacina: “Isso não é coisa minha”

Nas palavras do ala-pivô e ala do Brooklyn Nets, conversa versou apenas sobre a importância do atleta para a equipe; Kevin Durant não foi o único

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Kyrie Irving até já voltou a jogar pelo Brooklyn Nets na National Basketball Association (NBA). Apesar do retorno, a recusa do atleta em se vacinar segue rendendo discussões entre os fãs de basquete. Na última sexta-feira, Kevin Durant, ala-pivô e ala da equipe, voltou a falar sobre o companheiro. Em entrevista coletiva após a derrota da equipe de New York para o Milwaukee Bucks, por 121×109, no Barclays Center, o atleta revelou uma conversa que teve com o colega de equipe.

Na ocasião, Kevin Durant afirmou que a vacinação não foi o principal na conversa. “Eu disse a ele o quão importante ele é, o quanto eu quero que ele jogue em todas as partidas. Mas não sou de forçar alguém a tomar a vacina, isso não é coisa minha”, revelou o atleta.

PUBLICIDADE

Em outro momento, Kevin Durant também comentou que outros atletas também conversaram com Kyrie Irving. “Nós tivemos conversas sobre querermos ele como parte do time. Também conversamos sobre ele estar aqui em tempo integral. Mas isso será no tempo dele. Qualquer que seja a decisão que ele tomar, ele vai tomar”, finalizou o jogador após a derrota em casa.

Envolvimento

Indiretamente, Kevin Durant também esteve envolvido nas polêmicas envolvendo Kyrie Irivng. De acordo com o repórter Brian Windhorst, da ESPN, ele pressionou pela volta do companheiro. Os dois testaram positivo para coronavírus no mesmo momento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador