Home Outros Esportes Após polêmica sobre chamadas ofensivas, Kevin Stefanski e Baker Mayfield negam problemas de relacionamento

Após polêmica sobre chamadas ofensivas, Kevin Stefanski e Baker Mayfield negam problemas de relacionamento

Muito se esperava do Cleveland Browns em 2021. Toda a expectativa, entretanto, transformou-se em decepção. Com campanha 08-09 (ou seja, oito vitórias e nove derrotas), a equipe foi a terceira colocada da AFC North e não foi aos playoffs da temporada da National Football League (NFL). Para piorar, o ambiente fora do campo foi nutrido por polêmicas entre Baker Mayfield, quarterback da franquia, e Kevin Stefanski, head coach da equipe.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após informação de Mary Kay Cabot, repórter do site Cleveland.com, tanto Kevin Stefanski quanto Baker Mayfield rejeitaram visão de problenas extracampo

Na última quarta-feira (05), Mary Kay Cabot, repórter do site Cleveland.com, reportou problemas no relacionamento entre os dois:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Baker Mayfield deve resolver suas diferenças com Kevin Stefanski em breve, caso eles precisem coexistir na próxima temporada. Além disso, alguns nomes estarão no radar se não o fizerem”)

Respostas

No dia seguinte, o próprio Baker Mayfield, no Twitter, rejeitou qualquer problema com Kevin Stefanski:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Clickbait. Você e muitos outros meios de comunicação locais de Cleveland continuam a ser repórteres emocionantes, sem fontes ou fatos. Não coloque palavras na minha boca para que você possa colocar comida na sua mesa. Eu não sou sua marionete”)

Quem também respondeu à notícia foi o próprio Kevin Stefanski. Em entrevista coletiva na última sexta-feira (07), o head coacj foi enfático. “Minha relação com Baker Mayfield não é diferente do que era no ano passado. É um bom relacionamento”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Better Collective