Home Outros Esportes Kings x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Kings x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Sacramento Kings x Los Angeles Lakers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Sacramento Kings enfrenta na madrugada de hoje quinta-feira (13) o Los Angeles Lakers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

O começo de 2022 não está sendo bom

Após um dezembro bom para os padrões do time, o Sacramento Kings iniciou o novo ano mal. No último mês de 2021, a equipe teve campanha 7-8, enquanto em novembro, ela tinha sido de 7-8. Mas, depois de começar 2022 com o “pé direito”, batendo o Miami Heat por 115 a 113, o time da Califórnia não venceu mais neste ano, amargando uma sequência de cinco derrotas consecutivas.

De’Aaron Fox está jogando praticamente sozinho nos Kings. O ataque da equipe está entre os piores da liga nos últimos jogos. Entretanto, Fox é o único jogador do time que tem média superior a 20 pontos por partida.

PUBLICIDADE

Certamente, os Lakers se recuperaram da fase ruim

Na segunda metade do mês passado, o Los Angeles Lakers atravessou a pior fase da temporada, com seis derrotas em oito jogos, incluindo uma sequência de cinco reveses seguidos. Entretanto, o começo de janeiro está sendo mais favorável, com campanha 3-1, sendo que terminaram atrás no placar pela primeira vez na última partida, contra o Memphis Grizzlies.

LeBron James segue em ótima forma liderando os Lakers. O astro está marcando mais de 30 pontos por jogo no período, enquanto recebe o apoio de Malik Monk, com 20 pontos por partida recentemente.

FICHA TÉCNICA

SACRAMENTO KINGS X LOS ANGELES LAKERS

PUBLICIDADE

Data: 13/01/2022, 00h

Arena: Golden 1 Center

Onde assistir: NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Bulls x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Após troca para o Lakers não dar certo, Buddy Hield mostra gratidão: “Contanto que eu tenha um emprego, estou feliz”

LeBron James quer jogar com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

Os 5 maiores jejuns de título da NBA

PUBLICIDADE

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022

PUBLICIDADE