Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Lateral uruguaio entra na mira do Botafogo

Alvo do Botafogo, o lateral Marcelo Saracchi tem passagens por River Plate e Galatasaray

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Galatasaray

O Botafogo segue em busca de reforços para a temporada 2022 e está analisando a contratação do lateral-esquerdo Marcelo Saracchi, de 23 anos, que está sem clube desde que saiu do RB Leipzig, no final do ano passado. A informação foi divulgada pelo Lancenet!, inicialmente.

Um representante brasileiro já fez um primeiro contato ao estafe do lateral uruguaio para saber a possibilidade dele jogar no Botafogo. Mas, até então não foi feito nenhuma proposta oficial.

O sucesso que Matías Viña fez atuando no Palmeiras faz com que o estafe de Marcelo Saracchi se anime com a possível vinda dele para o futebol brasileiro. O lateral quer retornar para a seleção do Uruguai e ver o Brasil como uma boa vitrine.

Vale lembrar que o futebol brasileiro já conta com o lateral-esquerdo do Piquerez, do Palmeiras, que vem sendo convocado com frequência para a seleção uruguaia.

Marcelo Saracchi foi revelado pelo Danubio, do Uruguai, e na sequência da carreira passou por River Plate (Argentina), RB Leipzig (Alemanha) e Galatasaray (Turquia).

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo