Home Mercado da Bola Manchester United desiste da contratação de Haaland, afirma site

Manchester United desiste da contratação de Haaland, afirma site

Haaland não jogará no Manchester United na próxima temporada, de acordo com fontes ouvidas pela ESPN Internacional; destino provável é o Real Madrid

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A ESPN afirmou nesta sexta-feira (21) que o Manchester United não está mais interessado na contratação do atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

De acordo com fontes ouvidas pela emissora norte-americana, o United está prestes a tomar outros rumos no mercado para analisar alternativas no ataque sem considerar mais Haaland como uma opção.

Cabe lembrar que esta é a segunda vez que os Red Devils não conseguem contratar a estrela dinamarquesa, pois Haaland escolheu o Borussia Dortmund em detrimento do Manchester United em janeiro de 2020 quando deixou o FC Salzburg aos 16 anos.

PUBLICIDADE

As novas opções de ataque estão sendo interessadas pois Edinson Cavani deve deixar o United ao fim da atual temporada e Cristiano Ronaldo, com 37 anos, está rendendo abaixo do esperado (assim como o restante do atual elenco).

Haaland cada vez mais próximo do Real Madrid

Ainda de acordo com as mesmas fontes, o Real Madrid é totalmente favorito na contratação de Haaland e isso teria desmotivado o Manchester United em tentar cobrir alguma oferta, por causa do interesse pessoal do jogador.

Haaland provavelmente deixará o Borussia Dortmund  ao término da atual temporada, quando o Real Madrid poderá fazer a contratação sem pagar a multa de €75 milhões (cerca de R$464 milhões)

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE