Home Futebol Anunciado no Flamengo, Marinho se despede do Santos: “Sensação de que fiz o melhor”

Anunciado no Flamengo, Marinho se despede do Santos: “Sensação de que fiz o melhor”

Em postagem no Instagram, Marinho se despediu do Santos e de sua torcida. O atacante foi anunciado como reforço do Flamengo no início desta sexta(28)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Marinho é o novo reforço do Flamengo! O dono do ‘mini míssil aleatório’ foi anunciado oficialmente no clube carioca, deixando a torcida do Santos carente de sua maior referência técnica. Mas antes disso, o atacante tratou de se despedir do Peixe, através de post em seu Instagram pessoal.

PUBLICIDADE

Marinho postou um vídeo com seus melhores momentos com a camisa do Santos, agradeceu ao clube e disse que sai com a sensação de que fez seu melhor.

Agradeço imensamente pelo que passei no Santos. Mais um capítulo da minha vida foi escrito com muita dedicação e entrega. A todos, meu muito obrigado e a sensação de que fiz o melhor.

PUBLICIDADE

Como foi a negociação por Marinho?

Na noite do dia 25, o Torcedores.com adiantou em primeira mão, que o Flamengo fez uma proposta ao Santos por Marinho. O primeiro valor apurado pela reportagem, foi de 2 milhões de dólares (cerca de 11 milhões de reais). Mas a mesma fonte confirmou nesta quinta(27), que a proposta inicial foi na verdade, de 1,5 milhões (cerca de 8,1 milhões de reais). O Santos bateu o pé, e pediu 1,8 milhão de dólares (9,7 milhões).

A negociação tinha tudo para emperrar, mas aí entrou a vontade de Marinho e uma dívida do Peixe com o atacante. O Santos deve 500 mil ao atleta, e Marinho pediu para que o valor fosse abatido da multa paga para o Flamengo. Sendo assim, a oferta seria reduzida ao valor de 1,3 milhão de dólares (cerca de 7 milhões de reais). Tudo isso para que a negociação fosse acelerada, e o acerto fosse concretizado o mais breve possível.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZenlEMDNIMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo
Saiba como saída de Michael ajudou na chegada de Marinho ao Flamengo
Mercado da bola: Veja os rumores do dia
Vasco ou Fluminense? Cano se confunde em entrevista pós-jogo e torcedores não perdoam
Brazil explica saída de Lucão do Vasco e afirma: “A gente sabe o que é melhor para o clube”
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021
Goleiro chora ao ser substituído na Copinha; assista