Home Futebol Mas hein? Clube da Bundesliga se posiciona sobre informação de que técnico teria urinado em jogador do time

Mas hein? Clube da Bundesliga se posiciona sobre informação de que técnico teria urinado em jogador do time

Suposta declaração de jogador do Augsburg ganhou as redes sociais e páginas esportivas da Alemanha

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Nesta semana, uma notícia surpreendente e bastante curiosa ganhou as redes sociais, sites e jornais esportivos da Alemanha, principalmente na região da Baviera, onde está sediado o Augsburg, clube da Bundesliga.

PUBLICIDADE

Uma imagem com crédito para o “SportBild” mostra uma declaração do jovem atacante norte-americano Ricardo Pepi, de 19 anos de idade, que foi contratado recentemente pelo Augsburg.

“Eu estava no chuveiro após o primeiro treino e senti algo quente na perna. Era o técnico Markus Weinzierl urinando em mim. Ele disse que isso era comum e que agora sou o jogador dele. Ainda preciso me acostumar com a cultura alemã”, diz a suposta citação de Pepi.

PUBLICIDADE

Diante de toda repercussão em tão pouco tempo, o Augsburg tratou de usar suas redes sociais para deixar claro que nada disso é verdade.

“Realmente é óbvio que esta ‘declaração’ é falsa! Podemos rir muito e muitas vezes não nos levamos muito a sério. Mas já que alguns de vocês acreditaram e parecem pensar assim, vamos deixar claro que isso é uma farsa”, comentou o clube da Bundesliga no Twitter (veja mais abaixo).

Ricardo Pepi tem apenas 19 anos de idade e custou 13 milhões de euros aos cofres do Augsburg. Ele estava no FC Dallas, da MLS (Major League Soccer), e já é titular da seleção dos Estados Unidos, se destacando nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.

https://twitter.com/FCAugsburg/status/1484154910828552192

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022

PUBLICIDADE

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE