Home Futebol Mauricio Souza revela se Paulo Sousa teve influência em sua demissão no Flamengo: “Não esperava”

Mauricio Souza revela se Paulo Sousa teve influência em sua demissão no Flamengo: “Não esperava”

Antes de ser desligado, o profissional fez parte da comissão técnica permanente do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Demitido do Flamengo, Mauricio Souza não fará parte da comissão técnica de Paulo Sousa. Em entrevista à “CBN Rio”, o profissional revelou que sua saída foi informada por Bruno Spindel, executivo de futebol do clube carioca. Sendo assim, como o treinador português possui sua própria equipe, o Rubro-Negro precisou demitir o auxiliar que fazia parte do quadro fixo de funcionários do departamento.

PUBLICIDADE

“Na segunda-feira teve uma reunião com o Paulo Sousa, ele falou com todo o estafe do Flamengo. Fui dar o treino e quando acabou voltei e tive uma conversa com o Bruno Spindel para saber como ficaria minha situação. Ele falou que teve conversas com o Paulo e ele estava irredutível sobre a comissão dele, não queria ninguém de uma parte do clube. Essas foram as palavras do Spindel para mim.  Eu entendi, agradeci e fui embora. É um ciclo que se encerra e que me pegou de surpresa, não esperava isso“, disse.

Como o trabalho de Mauricio Souza estava agradando, Spindel tentou mantê-lo no clube. Porém, Paulo Sousa sinalizou que sua comissão não teria um componente extra, algo que decretou a demissão. Sendo assim, houve uma surpresa por conta do desligamento.

PUBLICIDADE

“Ele (Spindel) falou que tentou conversar com o Paulo, falar o que eu representava para o clube, mas ele não queria. Não tinha o que fazer a não ser me desligar. Me pareceu uma decisão que não foi só do clube, mas uma decisão do novo treinador. Tentaram me realocar para algum cargo, mas eu não aceitaria. Quando sai do sub-20, o Flamengo contratou um novo treinador. Me falaram que eu seria o auxiliar da casa e por isso fiquei surpreso”, completou.

Além de Paulo Sousa,  Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Victor Sánchez (auxiliar-adjunto), Cosimo Cappagli (analista de desempenho), Antonio Gómez (preparador físico), Lluis Sala (preparador físico) e Paulo Grilo (preparador de goleiros) vão ser os responsáveis pelas atividades com o elenco.

LEIA TAMBÉM

Flamengo perde Kenedy para a temporada 2022; entenda

Na Copinha, atacante comemora à la Gabigol e provoca o Vasco

PUBLICIDADE

Saiba onde assistir os principais Campeonatos Estaduais de 2022

Flamengo: profissional que saiu cita “mentiras” e perseguição pessoal nos bastidores

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

PUBLICIDADE

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro