Home Futebol Mecenas do Atlético-MG recebe pedidos da torcida por novo técnico: ‘Faz o Pix’

Mecenas do Atlético-MG recebe pedidos da torcida por novo técnico: ‘Faz o Pix’

Atlético ainda não definiu quem será o seu treinador em 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de encerrar as negociações com Jorge Jesus, o Atlético agora avaliará outras alternativas para definir seu técnico para a temporada. O plano B, Carlos Carvalhal, estaria muito bem encaminhado, conforme noticiou jornalista português Luís Rocha Rodrigues, do site zerozero. Porém, nada foi oficializada pelos mineiros.

PUBLICIDADE

Principal mecenas do Atlético, Rubens Menin recebe constantes pedidos para contribuir na contratação do novo treinador. Nesta quinta-feira, em uma postagem do empresário, no Twitter, torcedores do Galo sugeriram o pagamento da multa rescisória

A anulação do contrato de Carvalhal, com o Braga, é bem salgada: 2,5 milhões de euros (quase R$ 16 milhões na cotação atual). De acordo com alguns veículos locais, o clube português teria aceitado reduzir a multa para dois milhões de euros.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carvalhal fica em Portugal?

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, Carlos Carvalhal decidiu que irá cumprir seu contrato com o Braga. Após avanço nas negociações, o português deu para trás e o acordo não foi carimbado. Assim, o Atlético volta ao mercado na busca por um novo treinador.

LEIA TAMBÉM:

 

 

PUBLICIDADE