Home Mercado da Bola Mercado da bola: Barcelona e PSG podem fazer troca surpreendente de jogadores

Mercado da bola: Barcelona e PSG podem fazer troca surpreendente de jogadores

Barcelona segue atento ao mercado da bola europeu e estuda troca de atletas com o PSG

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Falta pouco mais de uma semana para o fechamento da janela de transferências na Europa e muita coisa ainda pode acontecer. Os grandes clubes do continente seguem se movimentando nos bastidores para finalizarem as últimas mudanças em seus elencos.

PUBLICIDADE

De acordo com o diário catalão “Sport”, o Barcelona continua a fase de reformulação em seu plantel e está sondando uma possível troca de goleiros com o Paris Saint-Germain: o alemão Marc-André ter Stegen, de 29 anos, pelo italiano Gianluigi Donnarumma, de 22.

A informação é surpreende, já que ter Stegen sempre foi considerado importante e intocável no Barça, mas, após lesão e cirurgia no joelho no ano passado, a diretoria considera que o arqueiro não voltou em alto nível.

PUBLICIDADE

Já Donnarumma, contratado no início desta temporada pelo PSG, está insatisfeito com sua condição de reserva no clube francês e já pensa em respirar novos ares – o titular da posição é o costarriquenho Keylor Navas.

Ainda segundo a publicação, os clubes estão conversando sobre essa possibilidade de troca e devem tomar uma posição nos próximos dias.

O goleiro Donnarumma é agenciado por Mino Raiola, o mesmo empresário de Erling Haaland, atacante do Borussia Dortmund e que está na mira do Barcelona para a temporada que vem. Isso poderia facilitar o negócio do clube espanhol com o atacante.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

PUBLICIDADE

Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Santos repudia final da Copinha no Allianz Parque e aponta “privilégio”

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana