Home Futebol Mercado da Bola: Clube italiano faz contato por atacante do São Paulo

Mercado da Bola: Clube italiano faz contato por atacante do São Paulo

Equipe da Séria A italiana teria interesse em Éder, do São Paulo

Por Eder Bahúte em 19/01/2022 08:29 - Atualizado há 2 anos

São Paulo Mercado da Bola
São Paulo Mercado da Bola

A Salernitana, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano estaria interessada na contratação de Éder, atacante do São Paulo. Segundo informações do jornalista local Gianluca Di Marzio, os primeiros contatos já foram feitos.

Walter Sabatini, novo proprietário da Salernitana, busca reforços de hierarquia para salvar a equipe do rebaixamento na liga nacional. Neste momento, é a última colocada com apenas 11 pontos conquistados em 20 jogos realizados. A diferença para o Venezia, primeiro fora do Z4 são sete.

De acordo com Di Marzio, as relações entre Éder e Sabatini são boas e isso pode ser um fator importante na negociação. O atacante, inclusive, vê com bons olhos retornar à Itália. A princípio, o jogador de 35 anos não estaria nos planos do São Paulo, mas as partes não teriam chegado a um acordo financeiro para a rescisão.

Enquanto isso, Éder segue realizando normalmente a pré-temporada no CT da Barra Funda. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, deu indícios de que o atleta irá permanecer no clube paulista.

“O Eder é um grande jogador, com experiência internacional. Cara que treina sério, que trabalha firme. Ele teve uma sequência de contusões que nunca teve na carreira. Sentimos nos olhos dele que ele está com muita vontade e acredito que ele vai ser uma opção, dependendo de uma avaliação técnica nos campeonatos do primeiro semestre. Acredito que ele ainda vai contribuir com o São Paulo, acreditamos na condição técnica do Eder”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version