Home Mercado da Bola Mercado da bola: Internacional toma decisão final sobre a contratação do meia Nikão

Mercado da bola: Internacional toma decisão final sobre a contratação do meia Nikão

Meia Nikão está livre no mercado após deixar o Athletico-PR

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

O Internacional segue em busca de reforços no mercado da bola e estava em negociações avançadas com o meio-campista Nikão, de 29 anos, que deixou o Athletico-PR.

Porém, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Inter encerrou as conversas com o jogador neste sábado (08) e desistiu da contratação.

“Internacional encerrou de vez as negociações com Nikão e desistiu da contratação do meia-atacante, que não renovou com o Athletico-PR e está livre no mercado. Neste momento, o Colorado não tenta mais o ex-Furacão”, disse Venê no Twitter.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria do Colorado e os representantes do atleta não chegaram a um acordo por conta de um “entrave financeiro”, segundo uma pessoa envolvida nas tratativas.

Já estava tudo acertado em relação ao salário e tempo de contrato – ficou definido que seria em quatro anos -, mas “outros ajustes”, como pagamento de luvas, impediram que a negociação fosse adiante.

Nikão estava no Athletico-PR desde de 2015 e, nas últimas temporadas, foi um dos principais jogadores da equipe paranaense. Ele decidiu não renovar com o Furacão e está livre para assinar com qualquer clube.

PUBLICIDADE

O Inter segue em busca de um outro meio-campista, enquanto Nikão deve analisar outras ofertas. O São Paulo tem interesse na sua contratação.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

PUBLICIDADE

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação