Home Futebol Mercado da Bola: Zagueiro brasileiro é oferecido ao Flamengo para 2022

Mercado da Bola: Zagueiro brasileiro é oferecido ao Flamengo para 2022

Atento ao mercado, Flamengo deve buscar um zagueiro para a temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de confirmar a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo tende a ser mais contundente no mercado da bola. A princípio, o clube carioca deverá trazer ao menos um zagueiro para a próxima temporada. Com a saída de Bruno Viana, além de Gustavo Henrique e Léo Pereira criticados pela torcida, é bem provável que uma nova alternativa seja adicionada ao elenco.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um brasileiro chegou a ser oferecido ao Flamengo. Trata-se de Gabriel Paulista, do Valencia. Segundo informações do jornalista Rafael Belmonte, apesar da rodagem europeia do atleta de 24 anos, não houve uma resposta do rubro-negro. No momento, não há negociação.

De acordo com a publicação, o nome de Gabriel Paulista chegou ao Flamengo quando a prioridade era ainda a vinda de um novo comandante. Agora, a tendência é que Paulo Sousa possa indicar opções para qualificar o plantel carioca como um todo.

PUBLICIDADE

Além de Rodrigo Caio e David Luiz, em tese os titulares, o Flamengo ainda possui Léo Pereira e Gustavo Henrique. Estes dois últimos, porém, não gozam de prestígio com a torcida. No geral, a dupla não conseguiu de fato demonstrar uma regularidade desde quando chegaram.