Home Mercado da Bola Michael fora do Flamengo, Cebolinha na Série A e Endrick no Real Madrid: veja os rumores do mercado

Michael fora do Flamengo, Cebolinha na Série A e Endrick no Real Madrid: veja os rumores do mercado

Torcedores.com separa as principais notícias do mercado da bola da última semana. Flamengo pode perder Michael e já tem substituto na mira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Michael no Al Hilal: um dos melhores jogadores do Flamengo na temporada passada, o atacante viu as negociações com o Al Hilal, da Arábia Saudita, avançarem e o jogador pode assinar com o novo clube nesta segunda-feira, data-limite para inscrição de atletas para o Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha no Flamengo: do outro lado, o clube rubro-negro já definiu que o substituto no ataque será o ex-atacante do Grêmio e que está atualmente no Benfica. A oferta seria de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 80,5 milhões).

Endrick no Real Madrid: ainda antes de assinar o primeiro contrato profissional com o Palmeiras, o jovem de 15 anos já está na mira do clube espanhol. Endrick só poderia ir jogar na Europa aos 18 anos de idade.

PUBLICIDADE

Corinthians descarta Diego Costa: outra grande novela desta janela de transferências, as conversas entre o atacante e o Timão se encerraram, de acordo o presidente Duílio Monteiro Alves. A demora do jogador incomodou a diretoria alvinegra.

Gabriel no Internacional: enquanto isso, o clube alvinegro pode negociar o volante com o rival colorado. Com Cantillo como titular, o Corinthians pode ter Du Queiroz como reserva imediato e Gabriel acaba perdendo espaço na equipe.

Internacional contrata Bustos: após ser alvo de Palmeiras e Santos, o lateral-direito do Independiente será o novo reforço do clube colorado. O River Plate estava de olho em Bustos, mas o Inter acabou acertando a chegada do atleta para o dia 1 de julho.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoSEFOYVJLSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Dudu abre o jogo sobre seleção e projeta nível do Palmeiras no Mundial

Abel Ferreira descarta Endrick no Mundial e surpreende em justificativa

Abel Ferreira exalta Endrick, mas faz reclamação sobre o futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Gómez marca reunião, decisão de Alário e interesse em Borré: veja as notícias do Palmeiras hoje (22)

Alario não é o único! Veja quem está no radar do Palmeiras no mercado

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo

PUBLICIDADE

Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida milionária

Brasileirão fica com o prêmio de liga mais forte do mundo em 2021