Home Futebol Náutico x Campinense: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Náutico x Campinense: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Náutico x Campinense jogam às 20h desta terça-feira (25) em partida da rodada de abertura da Copa do Nordeste

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa do Nordeste 2022 está em seu começo, com mais partidas a serem realizadas nesta semana. Náutico x Campinense jogam nesta terça-feira às 20h e você verá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Náutico x Campinense será partida a ser vista através da Nordeste FC. O serviço comercializa jogos da competição e de outros torneios da região para os assinantes, tendo muitas partidas exclusivas.

O Náutico faz sua estreia no Campeonato Pernambucano batendo o Íbis por 3 a 0 e agora volta suas atenções ao torneio regional, onde chega já na fase de grupos para seguir o caminho de fazer uma boa temporada mirando a disputa da Série B do Brasileiro.

PUBLICIDADE

Há a chance do técnico Hélio dos Anjos ter Robinho, recém-chegado ao Timbu e já inscrito na competição. Em relação ao time, o treinador do Alvirrubro quer esperar as condições de seus atletas para saber com quem contará para este duelo.

Também já classificada direto para a fase de grupos, o Campinense só estreará no Campeonato Paraibano no dia 3, diante do Nacional de Patos. Enquanto espera pelo começo do estadual, começará a se dedicar ao torneio regional para entrosar o time.

Ranielle Ribeiro tem quatro problemas para armar o time. Gabriel, André Macena, Christian e Michel Bennech testaram positivo para a Covid-19 e podem ficar de fora da estreia se a contraprova também der positivo. Uma novidade  no time pode ser a presença do recém-chegado Vinícius Santana.

Confira as prováveis escalações de Náutico x Campinense

Náutico

PUBLICIDADE

Lucas Perri; Hereda, João Paulo, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Vínícius Vargas; Álvaro, Ewandro e Juninho Carpina

Técnico: Hélio dos Anjos

Campinense

Mauro Iguatu; Felipinho, Cleiton, Vinicius Santana e Filipe Ramon; Serginho Paulisrta, Rafinha e Dione; Juninho Potiguar, Matheus Régis e Olávio.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público; entenda

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

PUBLICIDADE

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk

Rescisão de Luiz Adriano com Palmeiras, Falcao García no Timão e Imperador pego na Lei Seca: as últimas do futebol

Eliminatórias da Copa: Equador x Brasil será jogado com portões fechados

Real Madrid ou Barcelona? Veja qual clube está na frente pela contratação de Endrick

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Clube espanhol de Ronaldo faz proposta por atacante da base do Flamengo