Home Futebol Neto revela responsável por “vetar” retorno de Alexandre Pato ao São Paulo

Neto revela responsável por “vetar” retorno de Alexandre Pato ao São Paulo

Atacante está livre no mercado e passou a ser especulado no Tricolor Paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como seu contrato com o Orlando City se venceu em dezembro, Alexandre Pato se encontra livre no mercado. Diante disso, seu nome passou a ser ventilado no São Paulo, clube onde o atacante acumula duas passagens. Apesar do desejo do atleta em retornar ao Morumbi, sua possível volta acabou sendo barrada. De acordo com Neto, Rogério Ceni acredita que o atacante não se encaixa em seu estilo de jogo, tendo em vista a lentidão do jogador.

PUBLICIDADE

“O Pato tá forçando pra caramba para ir pro São Paulo. Não sei se renovou com o Orlando City, Pateta ou Mickey… Mas a verdade é que a diretoria quer, uma parte da torcida quer, mas quem não quer é o treinador. Ele entende que o São Paulo ficou uma equipe lenta com Nikão, Patrick, Pablo… Então, precisa de um jogador rápido e é por isso que o Pato não entra no esquema de Rogério Ceni. E aí vai ser uma briga de poder, porque o Julio Casares pode querer o Pato e o Rogério Ceni não”, disse em seu Instagram.

Neste cenário, o atleta rápido desejado por Rogério Ceni é Soteldo. Atualmente no Orlando City, o venezuelano vê com bons olhos a possibilidade de regressar ao Brasil, mas questões financeiras vem tornando o negócio difícil. Mesmo assim, o São Paulo insiste na possibilidade para que o pedido do técnico seja atendido.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Pato segue fazendo mistério nas redes sociais. Após uma sequência de postagens enigmáticas, o atacante indicou que estaria definindo seu futuro, que tem chances de ser uma permanência no Orlando City em 2022.

LEIA TAMBÉM

São Paulo joga hoje (11) pela Copinha; saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Copinha: confira os classificados e confrontos já definidos do mata-mata

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

PUBLICIDADE

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Fla pode fechar a saída de mais um jogador para 2022

 

PUBLICIDADE