Home Outros Esportes Nets x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Nets x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Brooklyn Nets x Milwaukee Bucks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Brooklyn Nets enfrenta hoje (7), sexta-feira, o Milwaukee Bucks pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Os Nets estão em busca de recuperação

Depois de ter três jogos adiados por causa da COVID-19, o Brooklyn Nets retornou às quadras com vitórias nos primeiros dois jogos. Entretanto, nas três partidas seguintes, a equipe não foi párea para Philadelphia 76ers, Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies, com o ataque marcando apenas 107,3 pontos por jogo, enquanto a média de pontos sofridos foi de 116 por partida.

Contra o Indiana Pacers, porém, os Nets enfim voltaram a vencer, no retorno de Kyrie Irving. Irving não poderá enfrentar os Bucks nesta sexta-feira, pois o duelo será em Nova York e ele não está vacinado, sendo impedido de jogar por causa das leis locais.

PUBLICIDADE

Fase ruim está sendo iniciada

Entre os dias 22 de dezembro e 1°janeiro, o Milwaukee Bucks venceu seis jogos consecutivos, e de forma dominante. Só para ilustrar, os atuais campeões da NBA registraram média de 124 pontos por jogo anotados e cederam apenas 109,2.

Contudo, depois da virada do ano, os Bucks amargaram duas derrotas seguidas, sem o ataque produzir tanto. A média de pontos caiu para 108,5, enquanto a equipe passou a permitir 116.

FICHA TÉCNICA

BROOKLYN NETS X MILWAUKEE BUCKS

PUBLICIDADE

Data: 07/01/2022, 21h30

Arena: Barclays Center

Onde assistir: ESPN, Star+ e NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NBA: Liga remarca 11 jogos adiados em dezembro

Heptacampeão da NBA, Robert Horry dispara contra Milwaukee Bucks: “Não devia nem ter sido campeão”

NBA: Kyrie Irving sobre o retorno aos treinos com os Nets: “Estava sentindo falta”

NBA: Ala do Hornets dá enterrada impressionante em cima de Antetokounmpo; assista

PUBLICIDADE

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo: “Se fosse o maior clube do mundo, não teria contratado ele”

Clubes da Série C pedem reivindicação à CBF para regulamento da competição ser igual às Séries A e B do Brasileirão

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético-MG

Gabigol? Fred? Romário crava se existe atacante próximo da sua qualidade no futebol brasileiro

PUBLICIDADE