Home Futebol De férias, Neymar é detonado na França pelo seu estilo de vida: “Está ficando velho e ganhando peso”

De férias, Neymar é detonado na França pelo seu estilo de vida: “Está ficando velho e ganhando peso”

Presença do craque no Brasil acabou causando uma repercussão negativa

Por Bruno Romão em 04/01/2022 08:09 - Atualizado há 2 anos

Neymar sofreu nova lesão.
Matthias Hangst - Getty Images

De férias no Brasil, onde passou o Réveillon, Neymar irá permanecer no país até 9 de janeiro. Por conta disso, a folga estendida do atleta acabou gerando críticas na França. Na visão de Jérôme Rothen, ex-jogador do PSG, o camisa 10, que foi discreto em campo na atual temporada e se encontra machucado, não apresenta cuidados com a carreira e também prejudica a imagem do clube francês, tendo em vista seu estilo de vida com festas e outros momentos badalados.

“Como podemos aceitar isso de um jogador que ainda não jogou 50% dos jogos desde o início da temporada que tem, em comparação com outros anos, uma relação de gols e assistências mais baixa? Está ficando velho, está sempre ganhando peso, não tem o modo de vida adequado. A imagem do PSG sofre com isso. (…) Através das postagens dele nas redes sociais, como pôquer, festas… Agora vai fazer vídeos levantando pesos para dizer que se prepara para voltar em fevereiro”, disse em comentário na emissora “RMC Sport”.

Além disso, Rothen criticou Leonardo, diretor esportivo do PSG. Recebendo aval do clube, Neymar não retornou à Paris no início de janeiro, assim como seus companheiros, dando sequência para seu tratamento no Brasil.

“É inaceitável e culpo o diretor desportivo (Leonardo) porque ele gere a direção desportiva. É ele quem decide, que dá autorização para ficar até 9 de Janeiro e receber tratamento no Brasil. Inacreditável!”, completou.

SITUAÇÃO DE NEYMAR

De acordo com o PSG, Neymar vai seguir seu processo de recuperação pelas próximas três semanas. Dessa forma, como existe uma cautela sobre suas condições, o retorno aos jogos deve ocorrer apenas em fevereiro.

“Neymar Jr. continuará seus cuidados no Brasil até o dia 9 de janeiro com membros da equipe médica e de performance do Paris Saint-Germain. Seu retorno aos treinos ainda é esperado em cerca de três semanas”, informou o PSG.

LEIA TAMBÉM

Vidente faz forte previsão sobre carreira de Neymar em ano de Copa do Mundo

Copa do Mundo, Champions League, Bola de Ouro e mais: o que esperar de Neymar em 2022?

Ano para esquecer? Neymar termina 2021 com piores números em média de sua carreira na Europa

Retorno ao Barcelona? Messi planeja carreira e já teria destino traçado após saída do PSG

Palmeiras fica próximo de emprestar lateral ao Ceará e lista de saídas deve aumentar

Na mira de quatro clubes da Inglaterra, Gabigol pode deixar o Flamengo para cumprir meta na carreira

Corinthians oferece salário alto para fechar com Diego Costa; veja oferta

Palmeiras tem alteração importante em calendário de jogos às vésperas do Mundial; veja detalhes

Exit mobile version