Home Futebol Vidente faz forte previsão sobre carreira de Neymar em ano de Copa do Mundo

Vidente faz forte previsão sobre carreira de Neymar em ano de Copa do Mundo

Jogador da seleção brasileira pode conquistar a Copa do Mundo em 2022, mas terá mudanças

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar ainda se recupera de uma lesão para voltar aos gramados com segurança em 2022. O jogador curtiu vários dias de festas com amigos no Brasil nos últimos dias para celebrar a chegada do novo ano. Em meio a tantas celebrações, muito se tem falado sobre o novo ano do jogador na seleção brasileira, já que é tempo de Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O atacante do PSG é visto como um dos principais nomes do mundial do Catar, que será realizado entre os meses de novembro e dezembro. Será a grande chance de Neymar como jogador da seleção. Segundo as previsões do médium espiritualista Jardel Gonçalves, do Paraná, e dos búzios de Clay de Oxalá, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, existe a possibilidade do atacante conquistar o título para o Brasil.

Além de fazer previsões positivas para o jogador na seleção, eles tão comentaram pontos positivos na vida pessoal. E surpreenderam ao falar sobre o seu novo clube. Isso mesmo. A previsão, segundo o portal, é que Neymar deixe o PSG neste ano.

PUBLICIDADE

“Neymar vai manter discrição sobre a vida amorosa nos primeiros meses de 2022, mas no meio do ano a sua vida terá uma guinada surpreendente. Ele não só vai mudar de clube como aparecerá um novo relacionamento com possibilidade de casamento rápido e até filhos. Será um ano de aumentar ainda mais a sua fortuna e existe também a possibilidade de um título mundial pela camisa da seleção brasileira”, disseram as previsões.

LEIA TAMBPÉM:

Palmeiras e Fla disputam atacante e mais: últimas do mercado da bola 

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022