Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers, dos Packers, ataca jornalista: “É um vagabundo”

NFL: Aaron Rodgers, dos Packers, ataca jornalista: “É um vagabundo”

Quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers é um dos grandes candidatos a vencer, de novo, o prêmio de MVP da NFL em 2021

Por Álvaro Logullo Neto em 06/01/2022 18:35 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Green Bay Packers

Aaron Rodgers, quarterback dos Packers e três vezes MVP da NFL, não gostou dos comentários feitos por um jornalista de Chicago, que ‘se recusou’ a votar no QB para melhor jogador deste ano.

Recentemente, Hub Arkush chamou Rodgers de ‘o maior idiota da Liga’, entre outras ofensas. Em suma, o jornalista reconheceu o impacto do quarterback em campo, mas disse que não votaria nele por outros motivos.

Enfim, perguntado sobre os comentários de Arkush, Aaron Rodgers partiu para o ataque: “Eu acho que ele é um vagabundo. Um completo vagabundo. Ele não me conhece. Eu não sei quem ele é. Ninguém sabia quem ele era até esses comentários sobre mim”, disse o jogador dos Packers.

Rodgers ainda apresentou uma teoria para a ‘má vontade’ do jornalista com ele: “O problema não é eu ser um cara mau, o ‘maior idiota da NFL’. Nunca o conheci, nunca almocei com ele, nunca tive uma entrevista com ele. O problema dele é que não fui vacinado”, afirma Rodgers, em vídeo que pode ser visto na sequência.

Temporada de Rodgers na NFL

De fato, a temporada de Aaron Rodgers vem sendo marcada por grandes jogadas dentro de campo… mas polêmicas fora dele. Primeiramente, o QB se recusou a ser vacinado contra a Covid-19.

Suas declarações causaram revolta na comunidade científica e, inclusive, fizeram com que o astro perdesse patrocínios. No entanto, Rodgers nunca pareceu muito preocupado com isso. Aos 38 anos, o packer já disse que é m jogador de futebol americano e não ativista.

Enfim, nos gramados, a atuação de Aaron Rodgers é notável na temporada. Isso porque Green Bay tem a melhor campanha da Liga (13-3) e já garantiu a folga na primeira rodada dos playoffs na NFC. O quarterback acumula 3977 jardas aéreas (9º na NFL), além de 35 passes para touchdown (4º).

Sendo assim, o campeão do Super Bowl em 2011 está, novamente, na conversa para ser o jogador mais valioso da temporada (MVP). Ele já ganhou o prêmio em outras três oportunidades: 2011, 2014 e 2020.

LEIA MAIS:

NFL: Aí quem segura? Derrick Henry, dos Titans, está muito próximo de retorno

NFL: O adorável presente de Patrick Mahomes para filho de jogador rival

NFL: Quanto custa o tablet ‘destruído’ por Tom Brady durante partida?

Tom Brady perdendo de zero? Relembre a última vez que isso aconteceu na NFL

Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético

Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo

Exit mobile version