Home Futebol Tudo sobre a chegada de Fábio, sete reforços confirmados, início de temporada e mais: Confira as principais notícias do Fluminense hoje

Tudo sobre a chegada de Fábio, sete reforços confirmados, início de temporada e mais: Confira as principais notícias do Fluminense hoje

Fique por dentro das novidades do Tricolor das Laranjeiras nesta quarta-feira (19)

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

O Fluminense continua reforçando seu elenco de maneira incisiva. Desta vez, Fábio, um dos goleiros de maior destaque no Brasil na década, acertou com o clube para a disputa da temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Além disso, o Tricolor das Laranjeiras regularizou os outros sete reforços que estarão, inclusive, à disposição de Abel Braga para a primeira rodada da Taça Guanabara. As primeiras contratações do Flu foram as seguintes: David Duarte (zagueiro), Cristiano e Pineida (laterais), Felipe Melo (volante), Nathan (meia), Germán Cano e Willian Bigode (atacantes).

A primeira partida do Flu na temporada está prevista para o dia 27 de janeiro, pela estreia do Campeonato Carioca contra o Bangu, no Estádio Luso-Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para você não ficar de fora dessas e outras novidades acerca do Fluminense, o Torcedores.com preparou um resumão das principais notícias desta quarta-feira.

CONFIRA:

Quem diria, hein? Tudo começou com o anúncio surpreendente da saída de Fábio do Cruzeiro. Considerado um dos grandes ídolos da história cruzeirense, o goleiro de 41 anos deixou a Raposa após 17 anos e mais de 900 partidas, e quase acertou com o arquirrival América-MG, mas, no frigir dos ovos, assinou com o Fluminense até o final de 2022.

No certame, a diretoria buscava um goleiro para ser titular. Saiba como foi a negociação na íntegra e quando Fábio deve se apresentar Fluminense.

Fábio chega ao Rio de Janeiro para acertar últimos detalhes com o Fluminense

PUBLICIDADE

Fábio chega ao Rio e celebra acerto com o Fluminense: ‘Grande oportunidade’

 

Ainda sobre os reforços, veja o que Nathan falou sobre a oportunidade. Veja também mais detalhes sobre os demais contratados.

Nathan fala da ambição por títulos no Fluminense e afirma: “Ansioso para ver este time em ação”

PUBLICIDADE

Fluminense regulariza seus sete reforços e já poderá contar com todos em sua estreia no Carioca

 

Elenco do Fluminense treina em período integral de olho no Carioca
Confira como está a pré-temporada do Fluminense de olho na estreia do Campeonato Carioca de 2022.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPdVdPMXlwWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Novo xodó? Abel Ferreira ficou impressionado com atitude de Endrick em treino no Palmeiras

Vasco e mais um clube do Brasil recebem consultas e podem ser comprados em 2022

Eliminação do Flamengo na Copinha foi evento mais assistido da TV a cabo em 2022

De saída? Grêmio toma decisão sobre futuro de Jean Pyerre

PUBLICIDADE