Home Futebol Novo camisa 10 do Grêmio, Ferreira confirma sondagens de grandes brasileiros e explica permanência

Novo camisa 10 do Grêmio, Ferreira confirma sondagens de grandes brasileiros e explica permanência

Ferreira renovou seu contrato com o Grêmio até dezembro de 2024 e revelou os detalhes que envolveram o novo acerto com o tricolor

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Lucas Uebel / Divulgação

PUBLICIDADE

O Grêmio confirmou nesta sexta-feira a renovação de contrato de Ferreira. O novo vínculo vai até dezembro de 2024. Em entrevista coletiva, o atacante confirmou que foi procurado por outros clubes, inclusive grandes brasileiros. Porém, o desejo de dar a volta por cima após o rebaixamento foi determinante para a sua escolha em seguir em Porto Alegre.

“Sempre frisei que a minha vontade era ficar e se o Grêmio quisesse que eu ficasse, eu ficaria (…) Durante as férias meu empresário me ligava falando sobre os interessados em mim, mas sempre quis ficar aqui”, deixou claro Ferreira.

Em 2022, Ferreira vestirá a camisa 10 do Grêmio. O movimento é uma valorização do jogador, considerado um dos principais nomes para o objetivo de voltar a Série A. No entendimento do atacante de 24 anos, o trabalho que está sendo conduzido por Mancini na pré-temporada será de sucesso para todos.

PUBLICIDADE

“Agora o professor Mancini está tendo mais tempo de trabalhar. Ele chegou no final da temporada passada e não teve muito tempo para mostrar suas ideias. Agora acho que a gente está assimilando melhor. Tem tudo para ser um grande ano”, disse.

Além do Flamengo, o São Paulo também sondou a situação de Ferreira. O futebol turco também esteve próximo do jogador. Com a renovação de contrato, a multa rescisória do atacante subiu. Por conta de cláusula de confidencialidade, os valores não serão divulgados.

PUBLICIDADE

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

PUBLICIDADE