Home Mercado da Bola Novo rico, Newcastle pode ter Aubameyang, Ramsey e ex-Tottenham já em janeiro

Novo rico, Newcastle pode ter Aubameyang, Ramsey e ex-Tottenham já em janeiro

Objetivo do clube é fortalecer o elenco e pensar grande, mas a meta para 2022 é se livrar do rebaixamento

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

De acordo com o veículo inglês, The Sun, o Newcastle pensa grande para janeiro. Assim, a diretora do clube, Amanda Staveley revelou que o clube vai trazer um grande jogador nas próximas janelas. “Nós queremos competir para trazer grandes jogadores. Temos uma grande ambição. Mas, para isso, também precisamos investir em infraestrutura, para esses grandes jogadores”.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o Newcastle quer investir em todos os setores do campo, já em janeiro. Um dos alvos do clube é o lateral-direito Trippier, do Atlético de Madrid, e que jogou no Tottenham. Além dele, o zagueiro Sven Botman, do Lille, é considerado uma prioridade para o técnico Eddie Howe.

Por fim, o Newcastle também busca a contratação de Aaron Ramsey, atualmente na Juventus. No entanto, a Velha Senhora ainda espera uma oferta pelo meia. O clube também espera contratar Aubameyang para reforçar o ataque, de acordo com informações da imprensa europeia, o atacante pode chegar por um empréstimo com uma opção de compra de 20 milhões de libras.

PUBLICIDADE

O principal objetivo do Newcastle na temporada é escapar do rebaixamento na Premier League. O clube do norte ocupa a 19° posição na tabela, com 13 pontos, dois atrás do Watford, primeiro time fora da zona.

LEIA MAIS

Renato Gaúcho? Odair Hellmann? Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros e pode recorrer ao mercado nacional; veja as opções

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos 

PUBLICIDADE

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Venda recorde de Gabigol e mas? Veja as últimas notícias do futebol hoje (4)

PUBLICIDADE