Home Futebol Palmeiras fecha preparação para estreia no Paulistão; veja provável escalação

Palmeiras fecha preparação para estreia no Paulistão; veja provável escalação

Verdão terá quatro compromissos antes de embarcar para os Emirados Árabes na disputa do Mundial de Clubes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O Palmeiras trabalhou nesta manhã (22) na Academia de Futebol e encerrou a sua preparação para a estreia oficial na temporada 2022, agendada para este domingo, às 16h (de Brasília), diante do Novorizontino, na abertura do Paulistão.

Abel Ferreira e o restante da comissão técnica comandaram as atividades em um campo reduzido. Os jogadores foram divididos em dois times. Durante o treinamento, o português trabalhou transições, jogadas ensaiadas e cobranças de faltas e penalidades.

O elenco palestrino, posteriormente, ainda foi submetido a testagem obrigatória, e todos os jogadores foram liberados para jogar, apontando negativo para os exames. A única baixa para o embate frente ao Tigre será Benjamín Kuscevic, que está com a seleção do Chile.

PUBLICIDADE

Diante disso, Abel Ferreira não deve mexer muito na formação da equipe, repetindo o time base da última temporada. A provável do Palmeiras aparece com: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha (Mayke), Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

O Verdão iniciou sua pré-temporada no dia 5 de janeiro. De lá pra cá, o time de Abel realizou cinco jogos-treino, com duas vitórias, um empate e uma derrota, além de um confronto entre jogadores do elenco, que terminou empatado em 2 a 2.

LEIA TAMBÉM: 

Cavani na Série A, ‘barca’ de dispensas no São Paulo, futuro de Douglas Costa, Flamengo sofre penhora: as últimas do futebol 

PUBLICIDADE

São Paulo x Palmeiras fazem clássico pelas semis da Copinha; saiba onde assistir

Deyverson rouba a cena nos vestiários do Palmeiras e vídeo viraliza

Palmeiras tem pedido atendido pela Fifa sobre jogos do Mundial de Clubes; entidade faz exigência

Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022

PUBLICIDADE

O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa

Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona