Home Futebol Palmeiras irá desembolsar quantia milionária pela contratação de Murilo; veja valores

Palmeiras irá desembolsar quantia milionária pela contratação de Murilo; veja valores

Zagueiro fechou acordo para se tornar reforço do Verdão em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Oferecido ao Palmeiras, Murilo será reforço para Abel Ferreira para a temporada que está por vir. Atualmente no Lokomotiv Moscou, o zagueiro de 24 anos se interessou pelo projeto do clube e vai assinar por cinco anos. Sendo assim, a negociação foi fechada em caráter definitivo e a diretoria decidiu abrir os cofres para garantir a chegada de mais um defensor no elenco.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Bruno Andrade, o Palmeiras irá desembolsar 2.5 milhões de dólares (R$ 14.17 milhões) por 80% dos direitos do zagueiro. Sem nenhuma barreira colocada pelo time russo, o próximo passo se encontra ligado aos exames médicos do jogador. Com o acerto encaminhado, a tendência é que o desfecho final da negociação ocorra nesta semana.

CHEGADA ESTÁ LIGADA AO MODO QUE O CLUBE PENSA

A contratação de Murilo se encaixa na filosofia de gastos do Palmeiras. Como Leila Pereira deixou claro que não vai comprometer o orçamento do Verdão, a diretoria observou boas oportunidades no mercado, conseguindo fechar com o atleta em pouco tempo.

“O maior desafio é ter a responsabilidade para a contratação. Tivemos a condição para contratar, temos esta possibilidade, temos como entender o mercado, mas não podemos errar para o Palmeiras sofrer com uma contratação que não rendeu o esperado. Não vamos fazer desta forma”, justificou Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras.

Atualmente, o Palmeiras conta com Kuscevic, Renan, Gustavo Gómez e Luan no elenco, com os dois últimos cotados para formar a dupla de zaga no mundial. Porém, a tendência é que os demais nomes tenham espaço na temporada que, maiss uma vez, será frenética.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é anunciado como reforço de clube paulista

Palmeiras: jornalista indica que Luiz Adriano pode ter destino inusitado

Luiz Gustavo na Série A, exigência de Paulo Sousa e Endrick na Espanha: veja as notícias de hoje (10)

Empresário de Julián Álvarez abre o jogo sobre a situação do jogador

PUBLICIDADE

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

PUBLICIDADE