Home Futebol Ex-Palmeiras, Victor Sá comemora título da Supercopa dos Emirados Árabes e projeta disputa do Mundial de Clubes

Ex-Palmeiras, Victor Sá comemora título da Supercopa dos Emirados Árabes e projeta disputa do Mundial de Clubes

Victor Sá teve participação de destaque no título inédito do Al Jazira, conquistado nesta sexta-feira (7)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Após quatro temporadas no Wolfsburg, o atacante Victor Sá chegou ao Al Jazira no segundo semestre de 2021 e vem sendo peça importante da equipe. Nesta sexta-feira (7), seu clube venceu a Supercopa dos Emirados Árabes pela primeira vez.

PUBLICIDADE

A conquista aconteceu de forma dramática, já que o Shabab Al-Ahli vencia a partida até os 43 minutos do segundo tempo. Mas Victor Sá garantiu o empate em jogada individual e assistência para o gol de empate, marcado por Abdullah Ramadan. Nas penalidades o brasileiro converteu sua cobrança, contribuindo para o resultado de 5 x 3 a favor do Al Jazira.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1Y1h4aVI5byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Após a partida, o atacante falou sobre o título inédito em sua primeira temporada no clube.

“Estou muito feliz com essa conquista. Espero que seja a primeira de muitas com a camisa do Al Jazira. Para mim, é tudo muito especial, cheguei ao clube no início da temporada e já poder celebrar um título, é algo muito bom. É um momento lindo para o clube e toda a torcida”, afirmou Victor Sá.

Duelo contra o Palmeiras no Mundial

Revelado pelo Palmeiras, o jogador poderá reencontrar seu ex-clube na disputa do Mundial de Clubes em fevereiro. Por conta disso, ele deixa claro que a equipe irá celebrar o título da Supercopa, mas já iniciar a preparação para a temporada.

“Foi um jogo muito duro, como toda decisão é. Pude, juntamente com todos os meus companheiros, fazer uma grande partida e ajudar na conquista do título. Agora vamos comemorar, mas sem esquecer o restante da temporada. Além do Mundial de Clubes, temos jogos importantes pela frente, então a meta é focar na sequência da temporada”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Receoso de ‘novos Lucas Limas’, Palmeiras toma medida importante sobre reforços
Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação: “Sentou a mão no cara”
Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)
Torcedores do Atlético-MG detonam diretoria por suposto substituto de Diego Costa
Coutinho é do Aston Villa, Roma anuncia jogador do Arsenal e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta sexta (7)