Home Futebol Pancadaria na Copinha, eliminação do Flamengo, oferta no Palmeiras: veja as últimas do mundo do futebol

Pancadaria na Copinha, eliminação do Flamengo, oferta no Palmeiras: veja as últimas do mundo do futebol

Torcedores.com separou as principais notícias da noite deste sábado (15). Quebra pau na Copinha, eliminação do Flamengo, oferta do Palmeiras por Lucas Alario e muito mais

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Confira as notícias de hoje (15)!

Cenas lamentáveis! Jogo entre Internacional e Portuguesa termina em pancadaria na Copinha; assista

A classificação do Colorado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior foi protagonizada por uma confusão generalizada no fim da partida. O Inter empatou em 0 a 0 com a Portuguesa no tempo regulamentar, mas venceu nos pênaltis por 5 a 3.

PUBLICIDADE

Com falha ‘à la Andreas Pereira’, Flamengo é eliminado da Copinha e vira piada na web; veja a repercussão

Quem não teve a mesma sorte do Colorado foi o Flamengo, o rubro-negro acabou ficando pelo caminho e parou novamente no Oeste. O Mengão perdeu para o time paulista pelo placar de 2 a 0 e sofreu com as piadas na web.

Real Madrid mostra pressa para fechar com ‘ataque do sonhos’ com Haaland e Mbappé

O Real Madrid tem um ataque de respeito com Benzema, Vinicius Junior e Rodrygo, mas a equipe Merengue quer montar um verdadeiro ataque dos sonhos com a presença de Haaland e Mbappé.

PUBLICIDADE

Godín fala pela primeira vez como jogador do Atlético-MG: “Muita ambição”

Estrela do Uruguai, Godín desembarcou no final da tarde deste sábado no Brasil e já falou como jogador do Atlético-MG, seu novo time para 2022.

Oferta de 1 milhão, participação de Leila e Abel: os bastidores da negociação do Palmeiras por Alario

Os torcedores do Palmeiras ficaram extremamente desapontados com o fracasso na negociação com Lucas Alario, mas o Verdão fez o possível para contratar o jogador argentino, o alviverde montou uma mega operação que contou até com a participação da presidente Leila Pereira.

Flamengo já tem primeiro desfalque confirmado para estreia no Carioca; veja quem é

Ainda sem a presença dos principais titulares, o Flamengo estreará no Campeonato Carioca no dia 26 de janeiro e já tem sua primeira baixa para o confronto, o lateral-esquerdo Ramon, que apresentou um desconforto na coxa direita enquanto batia bola sozinho num treinamento na última semana.