Home Futebol Real Madrid mostra pressa para fechar com ‘ataque do sonhos’ com Haaland e Mbappé

Real Madrid mostra pressa para fechar com ‘ataque do sonhos’ com Haaland e Mbappé

Merengues não querem esperar o início da janela de transferências do meio do ano para fechar negociações com ‘sonhos de consumo’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um ‘ataque dos sonhos’ com Erling Haaland e Kylian Mbappé é o que o Real Madrid deseja para a próxima temporada e o clube quer se mover para garantir tais chegadas. Para isso seja viabilizado, os merengues não querem demorar em fechar ambas as negociações, aponta o jornal Marca.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal espanhol, o Real quer conduzir imediatamente os rumos das negociações com o Paris Saint-Germain e o Borussia Dortmund para que as duas negociações sejam concluídas em favor e com ‘caráter de urgência’  para que ambos possam se tornar atletas do time espanhol.

A negociação com Mbappé pode ser a mais ‘fácil’ em termos das duas. O atacante já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube desde o dia 1/1, já que seu contrato vence ao final da temporada. Mas o PSG está hesitante em negociar o atleta, já que quer renovar o vínculo do francês.

PUBLICIDADE

Os parisienses querem manter uma de suas estrelas à todo custo e querem um contrato de duas temporadas com o atacante. O Real Madrid segue no aguardo para tentar novamente a negociação e garantir que seu grande sonho possa finalmente vestir a camisa merengue em 2022.

Já Haaland será uma tarefa mais complicada. Apesar do Borussia Dortmund mostrar até inclinações para negociar o norueguês, o time espanhol deve enfrentar uma forte concorrência dos rivais que também veem no artilheiro da equipe alemã seu grande craque ofensivo. O Barcelona é um dos interessados em contar com o atacante.

Os trunfos madridistas são as ligações que que a equipe espanhola tem com o Borussia e o agente do atacante, Mino Raiola, com quem a diretoria do Real teve conversas que podem colocar o atacante ainda mais perto de chegar e dar a tão sonhada dupla de ataque.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Willian Arão e Michael podem deixar o Flamengo, Corinthians quer Arthur Cabral e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (15)

Arsenal perto de fechar com Arthur, Flamengo quer volante da Inter de Milão e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste sábado (15)

Crise? Messi estaria encarando forte pressão para deixar o PSG e voltar ao Barcelona

PUBLICIDADE

Depois de Alario, outro atacante entra na mira do Palmeiras

Na mira do Atlético-MG, Cristián Pavón não se reapresenta e força saída do Boca Juniors

Palmeiras: Endrick é observado por olheiros de quatro clubes da Europa

Flamengo: veja como Renato está sendo tratado na praia por torcedores

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho estreia no Aston Villa com gol contra o Manchester United; assista