Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cenas lamentáveis! Jogo entre Internacional e Portuguesa termina em pancadaria na Copinha; assista

O Internacional enfrentará o Palmeiras nas oitavas de final da Copinha

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Sportv

A classificação do Internacional para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior foi protagonizada por uma confusão generalizada no final da partida. O Colorado empatou em 0 a 0 com a portuguesa no tempo normal, mas venceu nos pênaltis por 5 a 3 e avançou de fase.

A comemoração do Internacional foi marcada por provações do Internacional contra a torcida e jogadores da Portuguesa, que se revoltaram e deram iniciou a toda uma confusão.

Veja as cenas:

Na disputa por penalidades, o Inter foi impecável e teve 100% de aproveitamento nas cobranças. Allison, Rangel, Matteo, Leonardo e Estêvão balançaram as redes, enquanto Lucas Flores defendeu a batida de Carlos Henrique.

O Internacional enfrentará o Palmeiras nas oitavas de final da Copinha. Mais cedo, o Verdão avançou de fase ao vencer o Atlético-GO por 3 a 0.

A partida das oitavas de final da Copinha acontece na próxima segunda-feira (17), com local e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Copinha 2022

A edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior reúne 128 clubes divididos em 32 grupos com quatro times cada na primeira fase e sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: