Home Mercado da Bola Premier League: Lenda do Liverpool avisa diretoria caso Salah deixe o clube: “Nunca serão perdoados”

Premier League: Lenda do Liverpool avisa diretoria caso Salah deixe o clube: “Nunca serão perdoados”

Salah é um dos nomes mais falados nesse mercado da bola da Premier League por ainda não ter renovado com o Liverpool

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O atacante Mohamed Salah é uma das novelas desse mercado da bola, pois mesmo tendo atuações dignas de melhor do mundo nas últimas temporadas, ele ainda não conseguiu chegar a um entendimento com o Liverpool para renovar o seu contrato e permanecer na Premier League.

PUBLICIDADE

E já prevendo uma grande revolta, a lenda do Liverpool Jamie Carragher, que hoje em dia trabalha como comentarista na Sky Sports, mandou um recado bem direto para a equipe da Premier League: se Salah sair não haverá perdão.

“Como torcedor do Liverpool,  há de se estar atento de que isso [renovação de Salah] está se arrastando. Outros grandes jogadores já renovaram seus contratos nos últimos três ou quatro meses, o goleiro [Alisson Becker], Trent [Alexander-Arnold] e Virgil van Dijk, grandes nomes desse time.” – afirmou Carragher, quando comentava o primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga entre Liverpool e Arsenal.

PUBLICIDADE

Lenda do Liverpool acredita que Salah merece salário de estrela da Premier League

“O Salah quer ser pago como qualquer jogador top da Premier League ou do futebol mundial, e porque ele não é? Ele merece isso, nós estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo. Eu adoraria ver esse negócio fechado o mais rápido possível. Você não pode esquecer o preço que o Liverpool pagou por Salah, ele não custou 100 milhões, ele foi um grande negócio. O dinheiro que já investiram nele – taxa de transferência e salários – foi pouco.” – disse a lenda do Liverpool, que mandou um recado bem claro para a diretoria dos Reds.

“Esse não é o caso de dar ao jogador exatamente o que ele quer, mas eu não acho que o Liverpool Football Club e os seus donos não serão perdoados se o Salah deixar o clube no verão ou em 18 meses. Ele é uma lenda do Liverpool, um dos grandes jogadores que o clube já teve, e isso precisa ser resolvido o quanto antes.” – finalizou Carragher.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo Liverpool, Premier League, mercado da bola e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Newcastle paga alto valor e anuncia atacante Chris Wood, ex-Burnley

Lembra dele? Ángel, ex-River Plate e Premier League, surge irreconhecível

 Julio Enciso, grande promessa do futebol paraguaio, está perto da Premier League

Mercado da bola: Newcastle acerta contratação de Kieran Trippier

Boca Juniors tenta acordo para liberar Cristián Pavón para o Atlético-MG

Comentarista critica técnico do Atlético-MG: “Parece que foi o que sobrou”

Marinho no Inter, clássico por Alario, Quintero e xerife no Flamengo, destino de Soteldo: as últimas do mercado da bola

Flamengo faz economia milionária com saída de Kenedy e quer usar valor com Soteldo