PVC diz que Douglas Costa não cabe mais nas contas do Grêmio e aponta provável destino do jogador
Comentarista PVC vê Douglas Costa vivendo os seus últimos momentos com a camisa do Grêmio
Foto: Montagem com imagens de divulgação/reprodução
O Grêmio já está convencido de que Douglas Costa ficou caro demais para a nova realidade do clube e, assim, não pretende manter o jogador para 2022. Cálculos apresentados pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, no site Globoesporte, indicam que o atleta custaria na atual temporada 10% dos R$ 200 milhões de perdas estimadas para 2022.
Entre valores acertados de luvas, premiações e salários, Douglas, segundo PVC, receberia algo em torno de R$ 20 milhões do Grêmio neste ano. Ele tem contrato até o meio de 2022, que é quando encerra o vínculo com a Juventus. E, depois, já tinha acertado previamente com o Grêmio a permanência até o fim de 2023.
“Nós estamos trabalhando para equacionar a situação”, resumiu o presidente gremista Romildo Bolzan Jr em breve fala ao mesmo portal.
A direção do Grêmio procurou o agente de Douglas Costa nos últimos dias para rediscutir os termos colocados no contrato. Bolzan é quem lida diretamente com o assunto, e nem mesmo o vice de futebol Denis Abrahão tem participado.
Para onde vai Douglas Costa?
Em postagens recentes nas redes sociais, o camisa 10 se desculpou com a torcida por erros cometidos e reafirmou a vontade de ficar no Grêmio mesmo na Série B. Com o próprio clube não querendo isso, a tendência, segundo PVC, é de que um dos destinos possa ser o Los Angeles, na Major League Soccer, o Campeonato Norte-Americano de Futebol.
LEIA MAIS:

