Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Real Madrid faz nova oferta para tirar Mbappé do PSG em janeiro e empresário revela valores

Real Madrid faz nova oferta para tirar Mbappé do PSG em janeiro e empresário revela valores

Real Madrid sonha há anos com atacante francês

Por Rogério Araujo em 04/01/2022 10:28 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/PSG

O sonho do Real Madrid em poder tirar Mbappé do PSG está cada dia mais perto. Segundo o agente de jogadores italiano Giovanni Branchini, o clube merengue fez uma nova oferta pelo atacante para assinar ainda em janeiro.

Depois de oferecer 180 milhões de euros no final da janela de transferências passada, recusada pelos franceses, o clube espanhol teria feito desta vez uma nova oferta de 50 milhões de euros para tentar contratar o jogador agora. Com apenas mais seis meses de contrato restantes com o PSG, o Real Madrid sabe que pode contar com Mbappé no meio do ano de graça, mas não quer esperar.

“Depende do PSG agora, já que o Real Madrid voltou atrás no Mbappé oferecendo 50 milhões de euros há alguns dias”, disse Branchini ao La Gazzetta dello Sport. “Não sei como isso vai acabar. Parece que vale a pena acompanhar esta mudança de Florentino Perez”, completou

“Seria uma pena que um jogador como Mbappé se mudasse de graça no verão. Não sei o que eles pensam sobre isso em Paris”, concluiu o empresário.

Desde a saída de Cristiano Ronaldo em 2018, o Real Madrid busca por uma contratação de peso. Alguns jogadores já foram especulados durante os últimos anos, mas Mbappé sempre foi o alvo principal dos merengues.

LEIA TAMBÉM:

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Exit mobile version