Home Futebol Reforço? Torcedores do Flamengo repercutem postagem de zagueiro: ‘Vai brotar quando?’

Reforço? Torcedores do Flamengo repercutem postagem de zagueiro: ‘Vai brotar quando?’

Flamengo deve mirar reforços para a defesa para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com Paulo Sousa definido como novo técnico, o Flamengo agora deve avaliar junto com o português eventuais mudanças no elenco para a próxima temporada. Há uma expectativa que o clube carioca busque zagueiros no mercado da bola, posição esta muito contestada em 2021.

Nas redes sociais, uma postagem de Samir, defensor da Udinese desde 2015 agitou os torcedores do Flamengo. O atleta de 27 anos utilizou sua conta pessoal no Twitter para postar um ‘enigma’ sobre viagem, levando os flamenguistas a crer na possibilidade de uma volta ao rubro-negro.

Veja como foi a repercussão

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Revelado na base do Flamengo, Samir atuou pelos profissionais entre junho de 2013 e novembro de 2015. O zagueiro marcou quatro gols durante sua passagem e esteve presente em 46 vitórias, 18 empates e 28 derrotas. Pelo time carioca, conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca.

Em 2015, foi negociado com a Udinese, da Itália, por R$ 16 milhões à época

Samir no Palmeiras?

Em busca de zagueiro, o Palmeiras chegou a fazer uma consulta no mercado da bola por Samir. De acordo com site ESPN.com.br, a última sondagem do Verdão aconteceu há cerca de duas semanas. A ideia foi saber as condições de uma eventual volta ao Brasil.

PUBLICIDADE

Desde então, o Palmeiras não fez mais nenhuma procura ao estafe do defensor. Samir possui contrato com os italianos até junho de 2023.

LEIA TAMBÉM: