Home Futebol Reforço? Zagueiro é novidade na preparação do Flamengo para o Campeonato Carioca

Reforço? Zagueiro é novidade na preparação do Flamengo para o Campeonato Carioca

O zagueiro Patrick teve um início promissor na base do Flamengo e esteve emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca

Por Dayvidson Soares em 04/01/2022 05:02 - Atualizado há 2 anos

zagueiro
Reprodução/ Instagram

Parte do elenco do Flamengo se reapresentou para a disputa do Campeonato Carioca de 2022 e entre as novidades está no zagueiro Patrick, de 21 anos, que não joga desde de 2019. O defensor surgiu como um talento promissor da base do Rubro-negro, mas duas lesões graves o deixaram longe dos gramados.

Patrick não joga desde março de 2019, quando sofreu a primeira grave lesão. No período, o zagueiro estava emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca.

No Campeonato Carioca, o zagueiro deve ter a oportunidade de recomeçar a carreira. Ele foi um dos 14 jogadores que se reapresentaram na última segunda-feira (3) para o início da preparação para o Estadual.

Muito promissor, Patrick foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. O bom momento na base fez com que ele fizesse sua estreia como profissional, em que disputou duas partidas naquele ano.

Na sequência, o zagueiro foi emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca, em que participou de dois jogos pelo time sub-19. Mas, o zagueiro sofreu a primeira grava lesão e desde então tenta voltar aos gramados.

Exit mobile version