Home Futebol Reforços para o ataque, Bustos, destino de Yuri Alberto e mais: resumo do Internacional no mercado da bola

Reforços para o ataque, Bustos, destino de Yuri Alberto e mais: resumo do Internacional no mercado da bola

A semana do Internacional no mercado da bola foi bastante agitada. O clube gaúcho está disposto a reforçar seu setor ofensivo e pode nos próximos dias oficializar algumas contratações. Além disso, tem lateral pintando no Colorado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do Internacional!

PUBLICIDADE

Novo atacante

O Internacional deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante David, do Fortaleza. Isso porque as partes chegaram a um acordo e o clube gaúcho irá pagar uma quantia milionária pelo atleta. A informação foi divulgada pelo repórter Lucas Dias, da Rádio Grenal

Dupla da MLS?

O sonho do departamento de futebol do Internacional é tirar do futebol dos Estados Unidos ou o uruguaio Braian Rodrigues, do Los Angeles FC, ou o argentino Ezequiel Barco, do Atlanta United.

PUBLICIDADE

Galo insiste por Edenílson

De acordo com a publicação, o Atlético está disposto a desembolsar cerca de US$ 2 milhões (R$ 11,1 milhões na cotação atual) para levar Edenílson a Belo Horizonte. Este montante, porém, não estaria no agrado da cúpula colorada, que imagina uma quantia maior para liberar seu principal jogador.

Ex-Internacional no Fla?

O Flamengo busca no mercado da bola a chegada de um zagueiro. Bruno Fuchs, ex-Internacional do CSKA Moscou, foi oferecido ao clube pelo empresário Stefano Castagna, mas o nome está sendo analisado pelo Centro de Inteligência e Mercado (CIM FLA).

Meio-campista do Corinthians interessa

Em entrevista ao ‘ge’, o mandatário alvinegro explicou, no entanto, que ainda não houve nenhuma proposta oficial pelo jogador, e deixou claro o interesse em contar com a permanência do atleta no elenco.

Pré-contrato com Bustos

Com 6 meses para encerrar o seu vínculo com o Independiente, o Inter chegou a um acordo com o lateral e venceu a concorrência que tinha com o River Plate.

PUBLICIDADE

Italianos querem Yuri Alberto

Atacante do Internacional é disputado por equipes do mercado europeu; Fiorentina entra na briga com Zenit pelo jogador