Home Futebol Reforços! Quem pode chegar no Atlético-MG em 2022; veja os nomes

Reforços! Quem pode chegar no Atlético-MG em 2022; veja os nomes

Atlético mapeia nomes para o meio e ataque no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de um 2021 repleto de conquistas, o Atlético espera repetir a dose nesta temporada. Para isso, planeja mudanças pontuais em um elenco que ele já considera muito qualificado. Até o momento, apenas um jogador de fato foi contratado, mas outros irão chegar.

PUBLICIDADE

Ademir, ex-América, é a mais nova opção para o ataque. Na última edição do Campeonato Brasileiro, foi o principal nome dos americanos. Ele chega livre ao Atlético após o fim de ciclo com a camisa do Coelho. O setor do ataque, inclusive, deve receber mais um reforço.

Trata-se de Fábio Gomes, 24 anos, jogador que pertence ao Oeste e estava emprestado ao New York Red Bulls, dos Estados Unidos. Segundo informações do Superesportes, o Atlético deu um ‘passo’ a mais nas negociações e as tratativas estariam já bem encaminhadas. Pavón, do Boca Juniors, recebeu sondagem conforme noticiado pela mídia argentina.

PUBLICIDADE

Para o meio, Edenílson é um nome que agrada os mineiros. Porém, não se trata de uma negociação simples, já que é um jogador bastante valorizado no Internacional, que promete fazer jogo duro. Não está descartada a possibilidade do de uma troca entre as equipes.

Éderson, do Corinthians, é mais um que foi bastante especulado em uma eventual ida de Diego Costa ao Timão. De acordo com a Itatiaia, Otávio, volante do Bordeaux, da França, está na mira do Galo. Vitor Mendes e Guilherme Castilho, retornam de empréstimo e reforçam o clube em 2022.

Por fim, a grande expectativa pelo novo comandante. Sem Cuca, o favorito é Jorge Jesus ser o técnico do Atlético.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE