Home Futebol Rescisão? São Paulo encerra novela e define futuro do atacante Éder

Rescisão? São Paulo encerra novela e define futuro do atacante Éder

Atacante do São Paulo foi prejudicado em 2021 por conta de lesões

Por Eder Bahúte em 22/01/2022 14:05 - Atualizado há 2 anos

São Paulo Mercado da Bola
São Paulo Mercado da Bola

Após o término da temporada passada, o São Paulo decidiu que alguns jogadores não estariam nos planos para 2022. Entre muitos, estava também Éder, que chegou ao clube com boa expectativa, mas acabou deixando a desejar por conta das lesões.

O São Paulo, porém, não conseguiu entrar em um acordo de rescisão com o jogador. Assim, os dias foram passando e Éder segue trabalhando normalmente na retomada das atividades. Hoje, a tendência é que o atacante siga vestindo a camisa tricolor.

É o que indica o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte. Segundo ele, ao menos nestes primeiros seis meses o atleta seguirá no clube.

“O Éder teve esse movimento de saída na outra temporada, mas a gente não chegou a um acordo naquela época. Ele voltou, tem treinado muito bem e disse que gostaria de continuar aqui. É um profissional muito correto e trabalhador. Então, decidimos avaliar o Éder ao longo deste primeiro semestre. Com o Crespo, ele fez grandes treinamentos, aí ele teve alguns problemas de lesão e depois não voltou a render como antes”, disse Belmonte ao UOL Esporte.

“Estamos esperando, ele vem treinando bem com o Rogério. É um jogador que faz parte do nosso elenco. Pelo menos para este primeiro semestre iremos seguir avaliando seu rendimento”, completou o dirigente.

Éder, porém, não terá vida fácil para conseguir uma vaga no ataque. A concorrência hoje tem Calleri, Rigoni, Luciano, Marquinhos, Juan e Nikão.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version