Home Outros Esportes Robert Saleh não se incomoda com Brandin Echols pedindo autógrafo para Tom Brady: “Foi corajoso”

Robert Saleh não se incomoda com Brandin Echols pedindo autógrafo para Tom Brady: “Foi corajoso”

Após a virada sofrida pelo New York Jets contra o Tampa Bay Buccaneers, Robert Saleh, head coach da franquia de New York, inclusive elogiou Brandin Echols

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitas cenas chamaram a atenção no duelo entre New York Jets e Tampa Bay Buccaneers. A partida, realizada no último domingo (02) e válida pela Semana 17 da National Football League (NFL) 2021, foi muito mais que a vitória da franquia da Florida por 28×24. Além do surto de Antonio Brown, uma imagem curiosa chamou atenção. Mas nada que tenha irritado Robert Saleh, head coach do time da Big Apple.

Após a partida, Brandin Echols foi visto pegando um autógrafo de Tom Brady, quarterback do Bucs. O momento, curioso por si só, foi muito mal digerido por torcedores do Jets. Além de saudar um atleta que comandou uma virada de 24×10 para 28×24 contra a equipe rival, o marido de Gisele Bundchen tem história contra New York. O atleta atuou entre 2000 e 2019 no New England Patriots, dos grandes rivais da franquia. Nesse período, o Pats venceu o AFC East dezessete vezes, com a equipe da Big Apple vencendo uma única vez, em 2002. Robert Saleh não se mostrou incomodado com tal situação.

PUBLICIDADE

Perguntado sobre a situação na entrevista coletiva, Robert Saleh exaltou o atleta. Além de elogiar a atitude, ele também destacou um lance na peleja. “Não tenho problemas com isso. De jeito nenhum. Ele se preocupa com o que perdemos e foi corajoso ao fazer o que fez. Ser capaz de interceptar um cara como Tom Brady… não tenho certeza de quantos caras podem dizer isso”, comentou.

O significado

O lance citado por Robert Saleh aconteceu pouco antes do final do primeiro tempo. O mesmo cornerback que pediu um autógrafo para Tom Brady interceptou o quarterback. De acordo com muitos, a bola assinada, inclusive, foi a mesma que foi interceptada. O Jets ainda vencia a peleja no MetLife Stadium:

PUBLICIDADE

Se Robert Saleh não ficou bravo, o mesmo não se pode dizer de muitos torcedores da franquia de New York.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE