Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo inicia conversas e Rodrigo Caio faz exigência para renovar contrato

Importância do jogador no elenco do Flamengo pode ser crucial para que o acordo seja fechado

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Titular do Flamengo, Rodrigo Caio abriu conversas para renovar seu contrato com o Flamengo. No momento, o camisa 3 possui contrato até o final de 2023, vínculo que tem chances de ser estendido. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor, através do seu estafe, manifestou interesse de ter uma valorização salarial para que o acerto seja concretizado.

Flamengo o estafe do jogador iniciaram conversas para uma renovação de contrato. Ele quer uma valorização salarial e as conversas estão na fase inicial”, disse em seu canal no YouTube.

Até então, o Flamengo ainda não deu uma resposta se o pedido de Rodrigo Caio será atendido. Como as conversas estão no início, o seguimento das tratativas vai definir se um aumento vai ser concedido pela diretoria.

Antes da temporada ter início, Rodrigo Caio vem encarando mais um problema ligado a sua lesão no joelho direito. Isso porque o jogador sofreu uma infecção de pele em um dos pontos da artroscopia, motivo pelo qual precisou ser internado para evitar que o estado se agravasse.

“Foi diagnosticada uma infecção de pele (nos pontos) e precisou tratar com antibiótico venoso. Segue internado, mas evoluiu muito, amanhã (sábado) terá alta e irá se reapresentar ao clube normalmente“, informou o clube.

Em 2022, existe a possibilidade de Rodrigo Caio atuar com David Luiz em um sistema com três zagueiros. Isso porque Paulo Sousa costuma utilizar a formação. Agora, resta saber qual jogador irá formar a defesa do Flamengo na temporada que está cada vez mais perto de começar.

LEIA TAMBÉM

Novo profissional do Flamengo chega ao clube com recomendação do Barcelona

Mercado da bola: veja todos os reforços contratados pelos times da Série A para 2022

Flamengo tem mais uma saída após chegada do técnico Paulo Sousa

Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul; veja valores

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação: “Sentou a mão no cara”

Torcedores do Atlético-MG detonam diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Receoso de ‘novos Lucas Limas’, Palmeiras toma medida importante sobre reforços